Ibizas pela A1

Pois o que é certo e que puxar nada o carro saio para puxar alguem limhou? ZERO.

Blabla um video em que nao se ve nada ja tao todos agarrados as calculadoras lool.

Nao preciso de 2.5 imaginarios faço 2.4 certos manometro aferido o ano passado nao uso auto gauges mentirosos ou merdas do genero. Hehe.

Ja tou em casa deu pa comer uns hamburgueres e por a conversa em dia.


Fico a vossa espera :)
 
Pois o que é certo e que puxar nada o carro saio para puxar alguem limhou? ZERO.

Blabla um video em que nao se ve nada ja tao todos agarrados as calculadoras lool.

Nao preciso de 2.5 imaginarios faço 2.4 certos manometro aferido o ano passado nao uso auto gauges mentirosos ou merdas do genero. Hehe.

Ja tou em casa deu pa comer uns hamburgueres e por a conversa em dia.


Fico a vossa espera :)


amigo. fica descansado. nao estas esquecido :) com tempo lvamos os dois fazer vos uma visitinha... visto que pra ca ninguem vem. :-$
 
O ultimo que falou assim levou uma manta que nunca mais se viu videos do carro dele a puxar.

fica descansado que nao estas a falar com a mesma pessoa. :)

e podes trazer um carro de apoio se tiveres dificuldades em fazer a manta para mim.lolol assim ja somos 4 pa puxar :D

8243.png
 
Last edited:
Podes dizer o que quiseres atrás do teclado, o que se passa é sempre isto..

[video]m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=pnDkhAsY59I&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DpnDkhAsY59I%26feature%3 Dyoutu.be[/video]
 
:lol: podia fazer o mesmo.... visto que tambem nao apareces por ca

atras do teclado tenho 666 mensagens. tu tenhs 10.037 ;)
 
:lol: podia fazer o mesmo.... visto que tambem nao apareces por ca

atras do teclado tenho 666 mensagens. tu tenhs 10.037 ;)

Tens a memoria curta mas eu ajudo-te.
Quantas vezes disse que me deslocava para ser serrado pelo vp300 com metanol e disseram-me para ir puxar as 9 da manha?
Desloquei-me com o leonegro porque tinha de ser na estrada dele e chego lá e estavam os segurancas todos, devia ser para me intimidar.. Levou uma manta que nem se vedou.. loool
Voces nunca saem da aldeia com os vossos projectos toca ao bicho a filmar quadrantes e na hora da verdade piupiu...
 
Tens a memoria curta mas eu ajudo-te.
Quantas vezes disse que me deslocava para ser serrado pelo vp300 com metanol e disseram-me para ir puxar as 9 da manha?
Desloquei-me com o leonegro porque tinha de ser na estrada dele e chego lá e estavam os segurancas todos, devia ser para me intimidar.. Levou uma manta que nem se vedou.. loool
Voces nunca saem da aldeia com os vossos projectos toca ao bicho a filmar quadrantes e na hora da verdade piupiu...

amigo nao sejas assim nao tas a lidar com pessoas k so tem gargantas pra semana tamos la e se eu nao poder ir o meu carro vai com alguem de comfiança :)
ps : esquece o metanol k vai puroo e os 300 cv ja nao devera ter pois esta bem melhor k da altima vez
abraço meu velho que nos nao ligamos se damos mantas ou levamos
isso é um extra ninguem é rambo aki lololololoo
tu podes a<te nem acreditar mas eu curto a tua atitude amigo :) se é k te posso chamar ?
 
amigo nao sejas assim nao tas a lidar com pessoas k so tem gargantas pra semana tamos la e se eu nao poder ir o meu carro vai com alguem de comfiança :)
ps : esquece o metanol k vai puroo e os 300 cv ja nao devera ter pois esta bem melhor k da altima vez
abraço meu velho que nos nao ligamos se damos mantas ou levamos
isso é um extra ninguem é rambo aki lololololoo
tu podes a<te nem acreditar mas eu curto a tua atitude amigo :) se é k te posso chamar ?

Now its 400cv car loool


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
sergio ainda nao percebes.te que o problema aqui e termos o carro rotulado? e a mesma coisa que ires ver o sporting e estares na claque do benfica. por muito bom que esteja vais ser sempre escurrassado.
 
sergio ainda nao percebes.te que o problema aqui e termos o carro rotulado? e a mesma coisa que ires ver o sporting e estares na claque do benfica. por muito bom que esteja vais ser sempre escurrassado.
Nao têm o carro rotulado. Peço desculpa ser tao sincero e direto mas voces sao um pouco mentirosos. Tanto que dizem coisas fora do comum e notasse que por vezes nem sabem o que dizem.

Downpipe nao esta entupido tem so um obstruçao, palha de aço deixa passar na mesma os gases.
 
Nao têm o carro rotulado. Peço desculpa ser tao sincero e direto mas voces sao um pouco mentirosos. Tanto que dizem coisas fora do comum e notasse que por vezes nem sabem o que dizem.

Downpipe nao esta entupido tem so um obstruçao, palha de aço deixa passar na mesma os gases.

colega mentiroso é o cararlho donde me conheces tu pra me roturares assim ******* nao andei contigo na escola a éducaçao cabe em todo lado
respeito pelos mais velhos .
mete uns óculos graduados e bem bem se axa k akela ***** nao obstrui o escape passa na minha casa k monto te akela ***** e depois ves como fica ;)
 
colega mentiroso é o cararlho donde me conheces tu pra me roturares assim ******* nao andei contigo na escola a éducaçao cabe em todo lado
respeito pelos mais velhos .
mete uns óculos graduados e bem bem se axa k akela ***** nao obstrui o escape passa na minha casa k monto te akela ***** e depois ves como fica ;)

Loool sim es mentiroso ou achaste esperto e nos somos todos uns burros?
Vp 300? Lol num banco sem freio ta beeemmmm.

Quero la eu saber se es mais velho qte podias ter 80 anos.


Ganhai juizo e se tiveres algum tipo de comichao ja disse ESTRADA.

Vamos manter o topico limpo .
 
Loool sim es mentiroso ou achaste esperto e nos somos todos uns burros?
Vp 300? Lol num banco sem freio ta beeemmmm.

Quero la eu saber se es mais velho qte podias ter 80 anos.


Ganhai juizo e se tiveres algum tipo de comichao ja disse ESTRADA.

Vamos manter o topico limpo .

WHAT nao percebi ?


se tudo correr bem e ja na sexta feira lololololoool kero ver essse peito na estrada ou vai fugir ate posso levar uma manta de 4km tou me a cagar puto ;)
 
Loool sim es mentiroso ou achaste esperto e nos somos todos uns burros?
Vp 300? Lol num banco sem freio ta beeemmmm.

Quero la eu saber se es mais velho qte podias ter 80 anos.


Ganhai juizo e se tiveres algum tipo de comichao ja disse ESTRADA.

Vamos manter o topico limpo .

desculpa la a minha sinceridade... mas tu para dizer que com a malha de aco nao fica a entupir. es mesmo BURRO!!!

tu com a tua sabedoria deves andar com o teu escape de origem com turbo grande... so pode... nao estraga nada

queres manter o topico limpo? nao andes a insultar as pessoas! FACIL
 
Back
Top