Ibiza ZQ Reload Motorsport VS 106 GTI LU Camisas

Não aceito essa do afinado ou por afinar, foi lá com o que tinha, e uma ibiza de chip em condiçoes faz sempre 170 cv ou seja se o GTI foi sempre ao lado dele das duas três, ou a ibiza nao tem só repro, ou entao o GTI está morto porque com "160cv" (atenção que nao sei a potencia do carro) diz chao e adeus e a ibiza fica assim...[video]http://imageshack.us/scaled/thumb/854/nssc.jpg[/video]


mas eu nao percebo nada de corridas :) abraço Ricardo

O gti em questão tem que por aquilo afinado e depois tem qye experimentar. o zq n anda só de chip e essa treta do ic pequeno é vdd mas já vi fr com vb e ic pequeno fazer cv acima do normal e andamento muito bom. Mas tbm todas as histórias têm dois lados. Abraço bruto
 
o ZQ é carro de dia a dia nao é só para puxar e se é treta entao brevemente quando meter o ic á homem e afinar para fazer pressoes como deve de ser em VB sem andar a arder voltamos a falar, porque nao é so ele que afina!!!
abraço
 
Last edited:
se é treta entao brevemente quando meter o ic á homem e afinar para fazer pressoes como deve de ser em VB sem andar a arder voltamos a falar, porque nao é so ele que afina!!!
abraço

Vais dizer que de VB mesmo com IC pequeno não fazes grandes cavalagens? Uma coisa és tu que quer algo fiavel e andas mais soft pq do IC de origem e isso aceita-se. Agr na minha opiniao de que o GTI tem que dar alta manta não concordo mas isso cada um tem a sua opiniao.
Já agora não precisas de fcar picado que o meu coment foi na paz amigo;)
 
e na boa amigo, é assim eu so fico assim porque falam mundos e fundo do meu carro pk tem VB, mas esquecem se que anda uma cena fiável ou seja fraca porque tenho o ic pequeno e nao da para mais, porque metendo mais o que ia acontecer era partir por ja assim andar a fazer temperaturas cerca de 130 graus, mas com ic cupra que vou meter se dizem que eu ando com desculpas isso deixa de existir, é simples eu puxei com o LU já umas quantas vezes sempre na páz do senhor porque me dou muito bem com eles, se a gente nao se pica no teclado porque e que o pessoal de fora tem de criticar, é so isso que nao percebo mas é na boa, com mais oportunidades havemos de puxar mais :p
 
Muito bom comparativo, GTI do aço :)

Será tanto assim? Vá que consigas 150cvs com essas mods no GTI, desapareces de um 6L com 165/170cvs?Acredito num bom equilibrio mas apagar as luzes do 6L é otimismo, a não ser que os teus periféricos queiram dizer T.

Amigo, 150cv tinha um amigo meu num cup com bloco stock ;). Apenas fez upgrade na cabeça ;).
 
Back
Top