Ibiza ZQ Reload Motorsport VS 106 GTI LU Camisas

Comprovativo amigavel, GTI ainda nao afinado após ter montado o ultimo setup de cam's
[video=youtube;6Z-IjQvgoXw]http://www.youtube.com/watch?v=6Z-IjQvgoXw[/video]
 
está mesmo o GTI do socio ta memso muito bacano, muita dedicação e alem do andamento diga se de passagem que e o gti mais bonito que conheço ;)
 
sim o ibiza tem 1749vb e electronica mas nao esta assim tao puxada devido ao ic de origem ser pequeno e estar a fazer temperaturas bem elevadas
 
Um gti atrevido com perifericos, cam e chip xpto tem de apagar as luzes a uma ibiza de chip.

Será tanto assim? Vá que consigas 150cvs com essas mods no GTI, desapareces de um 6L com 165/170cvs?Acredito num bom equilibrio mas apagar as luzes do 6L é otimismo, a não ser que os teus periféricos queiram dizer T.
 
[video=youtube;PH0sxiJJUY8]http://www.youtube.com/watch?v=PH0sxiJJUY8&list=UU2B3bomDTgB50fCo9A7R4SA[/video]


Filmaram a ida para la na A1 lolé melhor verem apartir dos 3:16 8)
Não sei se é o mesmo video, mas dentro do xsi_GS dá para ver a diferença mesmo com o LU e o ZQ ...

O homem ainda tirou pe algumas vezes e não está nada do outro mundo de material, nem deve chegar a 160 burros ;-)
 
Last edited:
Será tanto assim? Vá que consigas 150cvs com essas mods no GTI, desapareces de um 6L com 165/170cvs?Acredito num bom equilibrio mas apagar as luzes do 6L é otimismo, a não ser que os teus periféricos queiram dizer T.

Conheco meia duzia de 16v com 160cv cá em cima que todos desmontados são bem capazes de fazer a vida negra a ibizas de chip...
 
Não tenho dúvidas disso, mas fazer a vida negra é diferente de desaparecer. eheh Sou fã desses pocket rocket por isso não é preciso insistir comigo para eu gostar.
 
Não tenho dúvidas disso, mas fazer a vida negra é diferente de desaparecer. eheh Sou fã desses pocket rocket por isso não é preciso insistir comigo para eu gostar.

Se for numa estrada favoravel tipo VRI, quando começa a descer já vão com o ponteiro virado.. Eheh
 
É o XSI preto com mecânica cup com que ele andava? Segundo sei aquilo era carro para 150cvs. Muito bom naquelas carroçarias.
 
Será tanto assim? Vá que consigas 150cvs com essas mods no GTI, desapareces de um 6L com 165/170cvs?Acredito num bom equilibrio mas apagar as luzes do 6L é otimismo, a não ser que os teus periféricos queiram dizer T.

Fast, com cam fazem é + 10 ou 15 cv´s em cima desses 150,com um chip daqueles que dão trabalho a fazer.

EM modo ultra leve,uma ibiza de chip nem é pico.
 
Esse GTI falta algumas coisas e afinar, achas que um gti aguentar sem estar afinado com um PD com electronica forte é pouco duro?

Não aceito essa do afinado ou por afinar, foi lá com o que tinha, e uma ibiza de chip em condiçoes faz sempre 170 cv ou seja se o GTI foi sempre ao lado dele das duas três, ou a ibiza nao tem só repro, ou entao o GTI está morto porque com "160cv" (atenção que nao sei a potencia do carro) diz chao e adeus e a ibiza fica assim...[video]http://imageshack.us/scaled/thumb/854/nssc.jpg[/video]
mas eu nao percebo nada de corridas :) abraço Ricardo
 
Back
Top