Ibiza VB (MBpower) vs Ibiza TU (Rabbit Garage)

Estado
Not open for further replies.
O que eu me não me esqueço é que estava nas bifanas a comer descasadinho com o Pessoal, " luis VB incluido " quando tu abordas-te a mesa a perguntar se podias passar o video ao Matta que ele to estava a pedir... loooooool COIN!

Não tentes tapar o sol com a peneira...
Se queres ser credivel no que dizes, nunca te esqueças que tens de ter os pés bem acentes naquilo que dizes, sem nunca esquecer os teus actos do passado.

A memória n falha a todos.

Edit:

P.S:. Acrescento que te foi dito na altura que estavas a vontade para o fazer, pelo proprio Luis VB

o fred so por akaso n esta ensinuar que eu fiz d preposito na situaçao de querer o video e que tava todo estudado e que queria humilhar o VB?
 
Ibiza TU vs Ibiza VB MBpower
Ibiza TU à frente com Xenon, by Rabbit Garage :)
4 de October de 2011 20:51 (PDT) Público
Editar informaçõesEditar vídeoEstatísticas
NotasSubstituir áudioLegendas
Conteúdo de terceiros correspondente. Ver Informações de direitos de autor.

Ai que até ja fazem denuncias ao youtube para cancelar o video loooooooooooooooool
Podem fazer que tenho-o guardado !
 
o fred so por akaso n esta ensinuar que eu fiz d preposito na situaçao de querer o video e que tava todo estudado e que queria humilhar o VB?

Nao, estava estudado mas n era por ti! Como tal foste chamado a testar, e por culpa de alguém foi o que foi como te disse pessoalmente e por telemóvel varias veZes!
 
Ibiza TU vs Ibiza VB MBpower
Ibiza TU à frente com Xenon, by Rabbit Garage :)
4 de October de 2011 20:51 (PDT) Público
Editar informaçõesEditar vídeoEstatísticas
NotasSubstituir áudioLegendas
Conteúdo de terceiros correspondente. Ver Informações de direitos de autor.

Ai que até ja fazem denuncias ao youtube para cancelar o video loooooooooooooooool
Podem fazer que tenho-o guardado !

Aposto que esse vídeo e a única coisa que terás com a sigla MB POWER Loooool
 
Ibiza TU vs Ibiza VB MBpower
Ibiza TU à frente com Xenon, by Rabbit Garage :)
4 de October de 2011 20:51 (PDT) Público
Editar informaçõesEditar vídeoEstatísticas
NotasSubstituir áudioLegendas
Conteúdo de terceiros correspondente. Ver Informações de direitos de autor.

Ai que até ja fazem denuncias ao youtube para cancelar o video loooooooooooooooool
Podem fazer que tenho-o guardado !

Aposto que esse vídeo e a única coisa que terás com a sigla MB POWER Loooool
 
Ibiza TU vs Ibiza VB MBpower
Ibiza TU à frente com Xenon, by Rabbit Garage :)
4 de October de 2011 20:51 (PDT) Público
Editar informaçõesEditar vídeoEstatísticas
NotasSubstituir áudioLegendas
Conteúdo de terceiros correspondente. Ver Informações de direitos de autor.

Ai que até ja fazem denuncias ao youtube para cancelar o video loooooooooooooooool
Podem fazer que tenho-o guardado !

pelo que leio dos teus posts a unica conclusão a que chego é que és um frustrado.
 
pelo que leio dos teus posts a unica conclusão a que chego é que és um frustrado.

Nao caro andreFR... Nao é ser MB que me faz mais ou menos feliz.
Gostava de ter electronica sim senhor, mas pelos motivos que englobam toda a discussao, e como disse ja a muita gente, eu cá me arranjo !
Vens tu agora para aqui mandar bocas, tal como alguns outros... Por PM tambem recebi qualquer coisa... Nao sou eu que sou frustrado ! Isso é a imagem que voces querem dar de mim !
Tudo por causa de haver uma primeira vez para tudo.
E respondendo a testemunhas oculares... Admito... Fui eu que fiz uma montagem num programa complexo, nem sabendo trabalhar no movie maker... Fui apanhado . looooool


E AndreFR... Este ibiza TU já te conhece de algum tempo atrás, mas ouviu dizer que tens a ibiza stock por motivos que nem sequer quer saber... Vais voltar a meter alguma coisa para experimentares com o homem ?
 
Last edited:
esta do aço mesmo. bruta e cala muita genta que anda por ai

sera um topico para muitas paginas.

LIKE this

lol, acho piada a isso.
(não estando a defender ninguêm), em 5 mil vídeos que há da MBpower na frente, aparece um ou outro deles a ficar para tráz e o pessoal da concorrência fica logo todo contente. e a distância dos carros nem foi nada de especial, até foi pequena. imagina se fosse grande ! era a pura da loucura #-o

cumps
 
Last edited:
Nao caro andreFR... Nao é ser MB que me faz mais ou menos feliz.
Gostava de ter electronica sim senhor, mas pelos motivos que englobam toda a discussao, e como disse ja a muita gente, eu cá me arranjo !
Vens tu agora para aqui mandar bocas, tal como alguns outros... Por PM tambem recebi qualquer coisa... Nao sou eu que sou frustrado ! Isso é a imagem que voces querem dar de mim !
Tudo por causa de haver uma primeira vez para tudo.
E respondendo a testemunhas oculares... Admito... Fui eu que fiz uma montagem num programa complexo, nem sabendo trabalhar no movie maker... Fui apanhado . looooool


E AndreFR... Este ibiza TU já te conhece de algum tempo atrás, mas ouviu dizer que tens a ibiza stock por motivos que nem sequer quer saber... Vais voltar a meter alguma coisa para experimentares com o homem ?

o Andre para ja esta stock mas eu gostava de experimentar com esse TU...se ele tiver interessado enviem pm...
 
o Andre para ja esta stock mas eu gostava de experimentar com esse TU...se ele tiver interessado enviem pm...

Os problemas nao sao com mais ninguem... Um era o vb, o outro é o andrefr.
Ja disse que isto nao foi para a MB, mas para a ibiza VB e o dono !
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top