Ibiza VB (MBpower) vs Ibiza TU (Rabbit Garage)

Estado
Not open for further replies.
É verdade...mas os ataques qdo vêm dos ditos MB..também não se destinam só a uma pessoa...normalmente é para uma casa, diga-se no geral!

E isso é que eu acho triste da parte de todos os intervenientes!

Cumps
 
É verdade...mas os ataques qdo vêm dos ditos MB..também não se destinam só a uma pessoa...normalmente é para uma casa, diga-se no geral!

E isso é que eu acho triste da parte de todos os intervenientes!

Cumps

Ditos MB's? Que mania de catalogar as pessoas de acordo com quem altera os bits na ECU...
 
tou como o Tomas venha mas é dai uma bolinha q eu prefiro uma bolinha a 100g LOOOOL...

quanto ao resto sao sempre os mesmos a sair do bunker quando tem oportunidade para difamar a MB Power...sinceramente ja mete nojo...
 
Atençao que nao difamo ninguem nem foi intençao meter nenhuma casa abaixo ! Alias, a frase final foi sugerida pelo dono da TU...
O que foi tentado provar, nem sequer era a ninguem de fora... Era ao proprio dono da ibiza VB, que ja foi preparado na oficina segunda a qual o video pretende honorar.
Mas sim, sendo um grande numero de pessoas Mb's neste forum... é normal que se sintam afectados ! Reparem que meti outro topico com outro video do rabbit garage, com uma ibiza do rteam, e tinha 6 comentarios. lol
Um caso nao sao casos... O comparativo foi feito entre duas pessoas, de dois chipadores que NADA têm a ver...
A liçao nao foi para a casa da MB, nem para o miguel, nem para si tdiportR, nem para o user ibizaum... Nao foi para ninguem de voces ! Foi apenas e so para o dono da ibiza do comparativo. Diz Ibiza VB Mbpower porque é como se apresenta nos seus videos, ate pela assinatura.

É normal que nao conheçam o todo da pessoa... Existe um caso ate de uma ibiza com material jeitoso, que em vez de dar valor a projectos de outras casas, aprontou-se logo a afirmar que se fosse na dele era o dobro.
Nao digo que nao seja possivel, mas pela postura e maneira de falar, demonstrou o desprezo para todas as outras casas que existem.
Mas esse assunto nem foi comigo... Foi so o que ouvi do dono dessa ibiza.
Nao tornem as coisas pessoais, porque o video nao é para meter a mb abaixo.
 
e assim ninguem anda aqui para difamar ninguem nem casa mas sim so se fica contra ALGUNS intervenientes da MBpower (nao casa em questao mas tem a assinatura )que quando ganham um pico fazem uma festa como se fossem os melhores e tal so falta largar foguetes, isso pode se ver em alguns topicos na qual tambem inclui a VB , que sao os melhores e nao a carros para eles acho que nao estou a dizer nenhuma barbaridade e quem tiver olhos ve isso . O luis perdeu e admitiu e um grande homem so perde quando diz que levou dois dentro do carro e a TU levava um e pa se ele levou foi porque quis ninguem o obrigou ele sabia bem que vinha para um pico ,ou sera que vinha assim tao confiante .Ca esta o significado de dizer nao substimar o trabalho dos outros .

fred axo que ja estas a misturar coisas estamos aqui a comentar um pico e nao a atirar papais , o paulo simplesmente fez o que lhe pediram axo que a conversa que estas a ter nao e adquada aqui PM´s sabes o que e .

quanto ao resto foi um bom pico serve para mostar que ainda a boas casas a preparar carros falta e pessoal que tenha a nota para investir num bom projeto.

mais uma vez parabens aos dois
 
só espero é que nao borrem a cueca pa desforra...:) aqui sao todos os maiores e quando se trata de alinhar, ate alinham um carro a frente...enfim...é preciso é estrada..
 
Reparem que meti outro topico com outro video do rabbit garage, com uma ibiza do rteam, e tinha 6 comentarios. lol PauloCF



lol nao vale a pena nenhum tem assinatura MBpower ja nao vale a pena comentar lol
 
Reparem que meti outro topico com outro video do rabbit garage, com uma ibiza do rteam, e tinha 6 comentarios. lol PauloCF



lol nao vale a pena nenhum tem assinatura MBpower ja nao vale a pena comentar lol
Peço desculpa pelo reparo, mas é de reparar que os videos também tem ediçoes diferentes ! :)
 
Peço desculpa pelo reparo, mas é de reparar que os videos também tem ediçoes diferentes ! :)

Sou novo nisto das montagens... Por acaso foi mesmo a primeira que fiz.
Nao consegui fazer uma montagem com o video da XS, porque o formato era em .mp4 e nao reconhecia.
Senao, seria com todo o gosto que faria uma coisinha mais vistosa.
 
Muito se escreve lolol....pena não ser no alcatrão lolol....bom aço entre dois 6L´s, haja saude meus amigos, fiquem bem.
 
Cresçam mas é e deixem se de guerrinhas!

Cada um tem o que quer,pode e gosta,cada carro é 1 carro!

Parecem os putos da creche a medir pilinhas!
 
Ditos MB's? Que mania de catalogar as pessoas de acordo com quem altera os bits na ECU...

Ñ estou a catalogar, normalmente as pessoas intitulam-se, ou ñ?

É ke nos videos vem MB, ñ vem carro do Bruno, ou do Manel, ou do António....vem a dita assinatura...daí vir os "ditos".

Se eu postar um video ponho a marca e o modelo do carro..só! E se me perguntarem onde fiz tudo digo...foi td no mesmo sítio.
Ñ abro um tópico com um nome de uma "casa" a pensar que ñ me estou a intitular :)
 
Tinha metanol a Ibiza TU, como a XP quando ganhou à UM:D
Desde que não se meta nitro a proporção da desigualdade não é muito grande como acontece em ambos os casos:rir:
Boas máquinas e deixem-se de picarias, continuem a comparar e a vencer seja quem for=D>
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top