Aproveito para rpd a todos de uma vez......
Era uma vez, uns tagarelas q se escondem atrás dos teclados, e sendo os maiores e tendo os carros mais fortes, não tinham qq problema em desafiar quem quer q fosse para ir testar, chegando mesmo a "tratar" mal outros usuários deste nosso prestigiado forum!!....
Pois bem, como não tinha à mão nenhum carrito equivalente para um comparativo, e APÓS OUVIR TODOS ESTES MENINOS gabarolas a desafiarem tudo e todos, decidi neste passado fim de semana, dar uma saltito a Aveiro (dado q tinha d ir a casa do Sogro e tal
), levando
UM CARRO INFERIOR (TAL COMO REFERI NÃO TINHA À MÃO OUTRO), LEVEI A MINHA CANSADITA IBIZA 6K2 DE 90CV COM MOTOR VP37, q já estava parada na garagem há uns belos tempos....
Ora bem, após mtos telefonemas por parte de várias pessoas, mas a ibiza VB nem vê-la!!... Mas como tb havia fruta maior na zona, e após umas conversas c uns amigalhaços, lá decidimos ir fazer uma belo comparativo c um
BELO EXEMPLAR duma ibiza PD130, a tão conhecida e tão temida pelos "fortes" da terra, a ibiza CQ ..... Um comparativo saudável, com pessoas 5*... foi um prazer...
No dia seguinte, sábado, andou tudo a ligar e a perguntar pela ibiza VB, mas mais uma vez, nem vê-la!!!....
Ora, cá eu fiquei na dúvida, mas se tá tão forte assim, pq é q nem à rua saiu????.... Ah e tal pq não tem o ficheiro daquele comparativo.... Ah e tal pq precisa de carregamento........ Pois....
AFINAL, ONDE É QUE ESTAVAM OS VALENTES Q AQUI TANTO FALAM??????
AH, SERÁ Q ESTARIAM COM MEDO DUMA MERA 6K2 COM MOTOR VP DE 90CV E COM JANTOLA 17"????.....
É caso para dizer, "coitadinhaaa/os".......