Ibiza VB MB Power VS Ibiza UQ R-Team (abestratos)

[video=youtube;pUenEMGK4lA]http://www.youtube.com/watch?v=pUenEMGK4lA[/video]

=D>=D>=D>=D>
 
realmente andam todos muito mas quando se poem ao lado é o que se vê...ou nao vê . lenhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ja agora qual era o carro que ia a filmar ?hehehehe
 
eu nao percebo é que como esse **VB** tem um turbo mais fraco que o que eu tinha e da isso tudo ao UQ e eu com turbo melhor e injectores supostamente só lhe dava 2 carros :D há coisas fantasticas :D
 
Realmente tá muito bem controlado a nível de fumaça só se vê uma ligeira sombra nas trocas de caixa depois seca...
 
pois, é uma repro à maneira, não é o zé da esquina que só te méte débito e files do emule, lol

mas pelo que sei esse rapaz do VB é MB a pouco tempo antes pertencia a outra casa e pelo que dizem da MB é que quando há essas situaçoes as electronicas nao sao assim taaaaaaooooooooooo xpto´s ...afinal é mais um diz que disse :D .
 
mas pelo que sei esse rapaz do VB é MB a pouco tempo antes pertencia a outra casa e pelo que dizem da MB é que quando há essas situaçoes as electronicas nao sao assim taaaaaaooooooooooo xpto´s ...afinal é mais um diz que disse :D .

Boa tarde,

Após ler o Quote ao qual resposte a um utilizador deste forum não pude ficar no meu canto.

Como é sabido, e sabes bem disso, o Ibiza VB pertenceu algum tempo à minha empresa CHIP&FUSE ao qual foi dedicado muitas horas de desenvolvimento e bastante trabalho pelo Renato da RABBIT GARAGE no turbo e afins.

Se as minhas electrónicas são rudimentares problema o meu porque podes ter a certeza ABSOLUTA que não ouves dizer por aí que compro ficheiros à MBPower, Vilauto, CPI entre outras empresas. Tudo aquilo que sei é a meu custo, ainda hoje aprendo coisas em MSA12/15.

Até a Vilauto aprende, penso eu..

Deve-se perder tempo sim é a estudar como funciona um VANOS, um VTEC um SOI etc.. isso é que faz um reprogramador.

Se é para ir para o caminho menos bom já informei neste forum que me disponibilizo o espaço para organizar o Tuning Contest para debater estes assuntos.

Quem me conhece minimamente bem sabe aquilo que sou e aquilo que trabalho.

Cumprimentos a todos e a ti André quando quiseres alguma coisa fala por PM.
 
Boa tarde,

Após ler o Quote ao qual resposte a um utilizador deste forum não pude ficar no meu canto.

Como é sabido, e sabes bem disso, o Ibiza VB pertenceu algum tempo à minha empresa CHIP&FUSE

Tinhas um ibiza e nao sabia?

ao qual foi dedicado muitas horas de desenvolvimento e bastante trabalho pelo Renato da RABBIT GARAGE no turbo

Q tipo de trabalho?Apertar o turbo ao motor?Ou andar a inventar em geometrias?
e afins.

Se as minhas electrónicas são rudimentares problema o meu porque podes ter a certeza ABSOLUTA que não ouves dizer por aí que compro ficheiros à MBPower, Vilauto, CPI entre outras empresas. Tudo aquilo que sei é a meu custo, ainda hoje aprendo coisas em MSA12/15.

Tás a esqueçer-te dos ficheiros da TWE aqui ha uns anos...

Até a Vilauto aprende, penso eu..

E ensina, dá formaçao...

Deve-se perder tempo sim é a estudar como funciona um VANOS, um VTEC um SOI etc.. isso é que faz um reprogramador.

Se inda agora começas-te como ja dás dicas de como se faz um reprogramador?Já aprendeste tudo?

Se é para ir para o caminho menos bom já informei neste forum que me disponibilizo o espaço para organizar o Tuning Contest para debater estes assuntos.

Esse era o melhor caminho, inda te sai o tiro pela culatra, humildade nunca fez falta a ninguem....
Aprende....

Quem me conhece minimamente bem sabe aquilo que sou e aquilo que trabalho.

Medir o 5 é q tá quieto:D

Cumprimentos a todos e a ti André quando quiseres alguma coisa fala por PM.
Cumprimentos
 
ora nem mais, fumaºça nada ou quase nada.
sei bem o andamento que esta "UQ" TEM E NAO ME ADMIRO SE NAO USAR BILHA.

fora isso so uma coisa a diser, ta forte muito forte
 
Back
Top