Montar material é muito fácil, até eu que sou professor de educação física monto na perfeição... Agora saber mexer na electrónica é que começa a ser pior, ou realmente sabes muito sobre o assunto, ou então puffff, dás cabo de tudo que o teu hiper, ultra, mega mecânico te montou com tanta sabedoria...
Amigo,então deves saber na perfeição afinar cam´s pontos de abertura, injectores, abertura de valvulas, afinação de carburadores, afinação de turbos, calibra pistons, aligeirar volantes de motor entre outras coisas k eu não sei dizer pk não sou mecanico...
Tenta la montar, e fazer as eletrónicas maravilha sem saber o base...
amigo o base é a mecanica... brincar com xipes ate a minha filha de 8 meses! por 300€ tirar um curso de xipadeiro!!
Eu não sei montar PC´s mas sei fazer e trabalhar em WORD EXEL POWERPOINT E PAINT!
Amigo 300€ e ficas xipadeiro como TWE VC MB SPC TXP PKE e mais não sei quem...
andast a estudar eu não tive hipóteses infelizmente mas nao tenho palinhas nos olhos para dizer tal barbaridade...mas não és o único...
desculpa mas é a minha opinião!
P
ensa 300€ tiras o curso e cobras electrónicas de 370€...e és o maior...
----------------------------------------------------------------------------------------
Agora falando do RS...
Na minha opinião é o pior carro desportivo que a FORD fez ate a data, começando pelo motor não ser
Ford é Volvo...depois temos o factor do preço...muito alto para um Ford "qualidade de construcção, acabamentos"...mas sempre vale mais que um mini JCW 221cv com motor Peugeot...lool
Resumindo o RS podia ser como o velhinho Ford Escort RS Cosword ou como o RS2000 carros que ainda hoje fazem um rally ou corridas de circuito com uma perna as costas...talvez no futuro este motor se venha a revelar uma bomba o que acontece salvo erro com o Venom GT...para quem não sabe é talvez o carro com melhor irelação de peso/potencia do mundo e usa motor VOLVO...
O evo nao sei que material terá mas mesmo assim de origem contava com mais..."é uma das minhas paixoes e ja tive a felicidade de andar num EVO VI preparado para rally...
Quanto ao ibiza pouco ha a dizer a não ser que está muito jeitosa!
Parabens ao dono!