kaniv3tt3s disse:Já tiveste a oportunidade de conduzir um de 80cv's? Se tiveres aproveita...
Uma coisa, nas revistas, são valores de referencia da marca outra são os valores medidos e feitos por cada condutor e tipo de condução.
pois... tenho de ver melhor isso... falar com mais ppl...kaniv3tt3s disse:Se procurares vais ver que encontras user's que já fizerem repro em mancos. Tenta falar com eles.
Farokinha disse:não te metas nisso
treks disse:Sinto que o motor está muito preso! Está a precisar de mais uns cavalitos ou algo mais.... O que me aconselham sem gastar muito dinheiro?? Tava mesmo a pensar numa repro! Quantos cv acham k lhe posso por com relativa segurança?? Deorigem vem com 70...
lol... realmente ás vezes eskeço-me k é um 1.4 de 70 cv, pá secalhar fiz a opção errada quando optei por este motor, mas sinto que k ele tem mais pra dar! Sinto k quer dar mais de si ao dono e k os cv n o ajudam! Já falei com ppl k tem repro no carro e pelo me têm dito os consumos até têm diminuido! Mas as embraagens.... vão mais á vida.... mudanças de óleo mais frequentes.... são os inconvenientes!speedcat disse:o teu carro n tá preso...tem 70cv lembras-te?!
kto à repro se fosse a ti fazia mais umas centenas largas de km's antes de pensar nisso...n te eskeças k estes motores foram feitos pros consumos e n pra andar mt
_8000rpm_ disse:Boas..
Eu tb tenho um carro igual ao teu..tenho o de origem e n tou a pensar mexer nele..inda tem apenas 5000km e n axo k seja mt aconselhavel andar ja com ideias..
comprei o carro pk sei k gasta pouco, e era ixo k kria.. agora n ha milagres.. andar mt, gastar pouco e ser um carro barato..
o k eu tou a pensar é comprar um carrito tipo turbo i.e. pa tirar o vicio, axin pelo menos n tenho remorsos de estragar o carro e da mt mais pika k kualker ibiza..
é so uma opiniao!!
n estragues o teu canhao.
abraço
_8000rpm_ disse:ok colega...
dps diz-me kuais os resultados das mods k fazes..
eu tou a pensar trocar de jantes mas n encontro as k kero..
abraço
FRtdi disse:se vais meter repro prepara-te pra dps gastares algum dinheiro com o carro
Farokinha disse:
FRtdi disse:será que é preciso explicar???? :roll:
Deduz por ti próprio