Ibiza UH Sv power@13.15s Santarém

rapaz tem calma...é por isso que cada vez que aparece um tópico destes nem comento...as vezes o que escrevemos pode não ser bem interpretado e descamba a conversa, era a esse ponto que queria chegar :) sem stresses.

Calmo sempre...
Conversa com o proprietário do carro resolvida e bem interpretada. ;-)

Abraço
 
Last edited:
ya mano na boa. Quando me virem la em baixo dei o toque na boa!

Sempre fixe conhecer o pessoal por detrás do ecrã.

correia obrigadao pela conversão!

Grande abraço
 
Fdx já disseram que tinhas NOS com aquela fumaça toda? Isso ainda deve ter muito boost pa dar por isso espera-se evolução para breve pois injectores stock a fumar daquela maneira com um turbo desses é porque tem muito pouco boost.

Parabéns, acho que já se mexe bem.

Injectores stock? Oh fast eu ja ando nesta escola há mto tempo.... :p
 
Injectores stock? Oh fast eu ja ando nesta escola há mto tempo.... :p

A minha ideia inicial ao ver o video também foi a de que o Pedro-ctx podia ter-se esquecido de mencionar os injectores majorados, pois tendo um turbo grandalhão seria de esperar que fumasse pouco por falta de injecção, apesar disso fuma mais que o AJ. eheh

Mas se ele andar com pouco boost é natural que fume muito.

O meu comentário foi mesmo de fora pois não conheço pessoalmente o carro em questão, até me podia dizer que anda de KKK que eu tinha que acreditar na palavra dele.

Mas continuo a achar que se está a mexer bem, não sendo um colosso, mas também já foi dito que anda no dia À dia pelo que não convém andar no risco. eheh
 
Injectores stock? Oh fast eu ja ando nesta escola há mto tempo.... :p

Lol andas? entao se andas presta atençao a rotaçao que arranco, se tivesse bicos olha olha pegava muitoo mais cedo.

Mas pronto teclas dizem :), mas se quiseres tiramos isso a limpo desmonta-se hehe


Injecção stock.
Cam stock
internos stock
turbo 2260vbmw
Ic xxxl
linha 63mm com panela final
electronica

abraço pessoal
 
Last edited:
Entao dou te os meus parabens pk nao tarda nada andas a fazer menos tempo k o Taxi.
è k eu com cam e injectores nao consigo fazer esse tempo mas tb nao desmonto nada ao carro.
 
Entao dou te os meus parabens pk nao tarda nada andas a fazer menos tempo k o Taxi.
è k eu com cam e injectores nao consigo fazer esse tempo mas tb nao desmonto nada ao carro.


é relativo... conta muito do arranque...
Na passada sexta-feira estive la, e a minha é uma FR 5 lugares, toda montada sem pneus, suspenção stock e mala cheia de malas pois fiquei pelo sul o fim de semana, primeiro arranque 13.8, segundo 13.7, 3ª 13.51.

Se eu tivesse desmotado o carro, pneus supltente, bancos e um bom arranque fazia na boa um 13.0 ou 12.9x :)

tudo depende de como se arranque e como se mete as velocidades :)

Cumps
 
Entao dou te os meus parabens pk nao tarda nada andas a fazer menos tempo k o Taxi.
è k eu com cam e injectores nao consigo fazer esse tempo mas tb nao desmonto nada ao carro.

Atenção que o peso é importante, o Pedro assumiu que foi com o carro todo desmontado.
 
Entao dou te os meus parabens pk nao tarda nada andas a fazer menos tempo k o Taxi.
è k eu com cam e injectores nao consigo fazer esse tempo mas tb nao desmonto nada ao carro.

Mas o teu carro até pode ter isso tudo e está fraco a meu ver nao achei nada de especial tanto que arrancas-te comigo nem puxei alcatrão da esquerda nada de jeito.

E como se costuma dizer á carros e carros!

Pneus de arranque e todo descascado entra nos 12 e um toque na electronica entra nos 12 sem cam nem bicos.

Depois ai quero ver a **** que não vai ser :D
 
é relativo... conta muito do arranque...
Na passada sexta-feira estive la, e a minha é uma FR 5 lugares, toda montada sem pneus, suspenção stock e mala cheia de malas pois fiquei pelo sul o fim de semana, primeiro arranque 13.8, segundo 13.7, 3ª 13.51.

Se eu tivesse desmotado o carro, pneus supltente, bancos e um bom arranque fazia na boa um 13.0 ou 12.9x :)

tudo depende de como se arranque e como se mete as velocidades :)

Cumps

A isso chamo aquele espaço entre o banco e o volante :p
 
Back
Top