2260v bmw no secrets este carro.
Obrigado pessoal
2260v bmw no secrets este carro.
Obrigado pessoal
Bom projecto e bom tempo.
Mas olha que a duas semanas atraz perguntei te lá em Santarem que turbo tinhas e respondeste... um 18 ;-) Secrets?
Cumprimentos e resto de bom projecto =D>
Mas olha que a duas semanas atraz perguntei te lá em Santarem que turbo tinhas e respondeste... um 18 ;-) Secrets?
Owned.
e não pode ter tido o 18 e o ter partido? é um projecto muito recente e ja tão a por o rapaz na cruz...
Não me viste a crucificar ninguém,apenas fiz um comentário do que estou a espera que aconteça mais 4/5 posts's e isto descamba
Classic.
Só se ouve é vtec xD
Mto bom![]()
pois o pessoal é assim...enfim vamos esperar para ver...
loool pois ja na reportagem do mundo da picaria na sic tão a filmar um ibiza e o barulho de fundo é de um gazozas XD
Traquilo. Olha mais uma vez parabens pelo projecto e continua que isso esta a ficar muito bom.
Como dá para ver quando se lida com pessoal educado isto nao descamba.
Abraços
nem eu deixo isto descambar ja somos todos homens!
Calma...só comentei por achar piada ao no secrets. Não estou a criticar ninguem até porque cada um diz o que quer isto se quiser dizer. Claro que não acreditei que era um 18 porque não é desde ontem que vejo ibizas arrancar, mas tranquilo não foi por isso que se deixou de fazer um bom comparativo ;-)
CorreiaTDI lê atentamente o que foi escrito e ve se alguem meteu alguem na cruz.
Abraço a todos
Fdx já disseram que tinhas NOS com aquela fumaça toda? Isso ainda deve ter muito boost pa dar por isso espera-se evolução para breve pois injectores stock a fumar daquela maneira com um turbo desses é porque tem muito pouco boost.
Parabéns, acho que já se mexe bem.