Gosto da tua postura, puxas com tudo e aparentemente sem stresses.![]()
obrigado amigo, tem de ser eu vou com qualquer um eu vou na desportiva se ganhar fico contente mas se perder nao fico triste meto carga ah ah...
e mais uma vez obrigado... cump
Gosto da tua postura, puxas com tudo e aparentemente sem stresses.![]()
mais um video pessoal...
foi um pequeno teste arrancar....:twisted:
[video=youtube;iPQFenkl6SA]http://www.youtube.com/watch?v=iPQFenkl6SA[/video]
cump...
o meu agora anda sempre a embrulhar assim xDEmbrulhou... xD as vezes acontece em vp's! xD
Aco que te vi no estadio. eu tive la com um coleja mesmo ao teu lado.
O teu carro nao ta com um trabalhar tipo bomba martelada ?![]()
o meu agora anda sempre a embrulhar assim xD
Grandes aços
Tens aí um belo exemplar![]()
entao ja tens aço nisso? o que podera ser isso do embrulhar? ja que o teu tmb faz...
era fixe fazermos ai um comparativo amigavel.... cump
PS:
Foi-me dito agora que acompanhas um 6l 130 com 2260, cams, linha, ic.... e queres ir la cmg ?
Leva a corda pa me puxares.
Mas vou na mesma ahah
Gostei da postura !! Boa máquina q ai tens 8)
Não tiveste no aerodromo de fátima ?!
edit: ya ja reparei q sim, vi agr na 1ª página, gostei bastante de ver o teu carro, não se negava a nada ehehe tenho alguns videos dele![]()
sim acompanho mas nao todos alguns que ainda me fogem bem outros nem tanto mas tmb nao tenho muito material, tenho o turbo de origem hibridado, bicos,ic e sensor map, linha directa de 60mm, toque na bomba e repro RL Motorsport.. tu tens que material ao certo no teu pk eu nao sei bem nao vi ainda o teu ropico todo... eu gosto e de fazer comparativos amigaveis numa boa sem stress se perder carrego mais haha:lol:
entao ja tens aço nisso? o que podera ser isso do embrulhar? ja que o teu tmb faz...
era fixe fazermos ai um comparativo amigavel.... cump
Queres é aççoooooooo...
carrega!!!!!