obrigado amigo, tem de ser eu vou com qualquer um eu vou na desportiva se ganhar fico contente mas se perder nao fico triste meto carga ah ah...
e mais uma vez obrigado... cump
ya e isso mesmo as vezes embrulha e faz este corte... obrigado tecno...
esquecime de mencionar que o video do leon aquila ja tem quase tudo so falta injectores e esta afinado...
cump
boas ya era eu que estava no estadio na sexta a noite vou la todas a sextas a noite..
sim tenho a bomba martelada mas tudo feito com maquina para medir valores...
ainda na sexta a tarde tinha dito ao meu irmao que nunca tinha visto o teu ibiza sem ser aqui pois a noite estavas no estadio...
cump
sim acompanho mas nao todos alguns que ainda me fogem bem outros nem tanto mas tmb nao tenho muito material, tenho o turbo de origem hibridado, bicos,ic e sensor map, linha directa de 60mm, toque na bomba e repro RL Motorsport.. tu tens que material ao certo no teu pk eu nao sei bem nao vi ainda o teu ropico todo... eu gosto e de fazer comparativos amigaveis numa boa sem stress se perder carrego mais haha:lol:
boas e obrigado. é como ja disse eu vou com qulquer um gosto e de acelarar se ganhar paciencia nao me vou chatear ou algu assim e sempre a curtir...
e sim custumo ir a fatima e um sitio porreiro para o pessoal mandar umas gasadas.... eu curtia era ver esses videos meus se conseguises era fixe
arranjares me os videos... cump
sim acompanho mas nao todos alguns que ainda me fogem bem outros nem tanto mas tmb nao tenho muito material, tenho o turbo de origem hibridado, bicos,ic e sensor map, linha directa de 60mm, toque na bomba e repro RL Motorsport.. tu tens que material ao certo no teu pk eu nao sei bem nao vi ainda o teu ropico todo... eu gosto e de fazer comparativos amigaveis numa boa sem stress se perder carrego mais haha:lol: