Ibiza RC Powered/ QV Garage vs. Ibiza UM MB Power

Estado
Not open for further replies.
gostei bastante, cada carro muito distinto, mas muito bom mesmo esse comparativo a julgar pelos videos.

QV tens k ter uma caixa de 6v pra vergar mais hehehe

abraços
 
Last edited:
Seja como for foi um bom comparativo... acordaram as condições ao início e no fim houve o respectivo cumprimento! Caso um dia testem ponta (JQ a estragar material) o desfecho será mais que óbvio...

Um user disse que veio cá acima e foi muito mal recebido... nem parece uma atitude do dono da UM! Há uns tempos, se calhar só 10% de quem comentou neste tópico se lembrará, houve uma situação semelhante com a LL (depois desta ir ao Algarve fazer um mini-pico). Quando alguém foi testar com a LL disseram: "primeiro puxas com aquela ibiza e depois logo se vê..."! Isto parece um ciclo sem fim à vista.

Resta-me dar os parabéns aos intervenientes em ambos os projectos!


Cumps.
 
Tirar pé imediatamente a seguir ao "alto" nao deve chegar ao 1.5km. Sim esta um carro muito rapido.... a sair.

A JQ já vinha a Braga para ver se nos 400m corta 4ª a 200km/h(cx tdi 90)... :).
Já vimos que o carro está com uma boa saida, a UM neste momento faz me relembrar a VZ naquele video que fizeram em honra do POLINI, ou seja quer é estrada e não 2km.......ou 1,5km.

Abraço a todos. Domingo é em Braga o aço....lol
 
A JQ já vinha a Braga para ver se nos 400m corta 4ª a 200km/h(cx tdi 90)... :).
Já vimos que o carro está com uma boa saida, a UM neste momento faz me relembrar a VZ naquele video que fizeram em honra do POLINI, ou seja quer é estrada e não 2km.......ou 1,5km.

Abraço a todos. Domingo é em Braga o aço....lol

Já disse ao Bruno o mesmo, apesar de não ser a "praia" dele acho que devia meter a JQ em Braga!
Abraço
 
Bom carro parabens a QV e ao RC Power...Axo que a UM tb esta de parabens se akele terreno nao e bem a casa dele e alinhou a mm é boa atitude...

Zeze em relacao a ser mal recebido eu tb me lembro de tar no estoril na fila pa me inscrever e xega algum pessoal da AM e a gozar com o ppl da MB k tava presente...sem haver nenhum tipo de boca primeiro nem dpx do ppl da mb...lg tb nao podes falar k o pessoal da MB é assim...pk o da AM tb o é... Em relação a ti pelo menos pessoalmente nunca tiveste nenhuma atitude "má" para cmg...e sp foste uma gajo normal...axo k um dos males e as pessoas generalizarem...ainda ha pcos dias tive com o pedro19 e tevese na boa tive um rapaz da AE teve-se bem...secalhar se fosse com outro pessoal desas casas tb havia mas recepçoes...nao generalizem pk as pessoas não são tds iguais...

abc
 
Parabéns a ambos interveniente no comparativo! 2 projectos de topo (embora com finalidades diferentes), mas apesar de tudo é de louvar o espírito quer do Cides, quer do Bruno ;-)

PS: Relativamente a essas histórias de fazer viagens longas e depois haver um 1º teste para fazerem contas, é mesmo de quem não tem mais nada para fazer, porque se bem me lembro, houveram pessoas que se deslocaram até LX para dar um aço com o LL, e na altura a jogada foi a mesma, portanto não atirem pedras ao telhado do vizinho! Com isto não quero vir meter lenha na fogueira, mas fico perplexo quando aqueles que criticam, muitas das vezes são os que erram 1º.

Abraço
 
Um bom comparativo.
Parabens ao Bruno e ao Helder.
A JQ ta do barrote, um açu muito bom.
Todos os internevientes do projecto JQ estão de parabens.

Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top