v1t0r 28 Mai 2012 #281 O'Fred disse: Quando for grande não quero ser como tu! SInICo! Clique para expandir... Quem te dera ser metade do que eu sou...
O'Fred disse: Quando for grande não quero ser como tu! SInICo! Clique para expandir... Quem te dera ser metade do que eu sou...
v1t0r 28 Mai 2012 #284 fabregas disse: Cambada de street racer's! Clique para expandir... Tu és o pior
O'Fred 28 Mai 2012 #285 v1t0r disse: Quem te dera ser metade do que eu sou... Clique para expandir... Nota-se! A SMS chegou
v1t0r 28 Mai 2012 #286 Morgoth disse: Podes ser grande mas não és dois ! Clique para expandir... Se somar vocês os 2 não da um...
Morgoth disse: Podes ser grande mas não és dois ! Clique para expandir... Se somar vocês os 2 não da um...
v1t0r 28 Mai 2012 #291 fabregas disse: Não, esse é o esgalha. Clique para expandir... esse é outro só a atrás do teclado
fabregas 28 Mai 2012 #292 v1t0r disse: esse é outro só a atrás do teclado Clique para expandir... Ainda estou a espera do Leonegro.
v1t0r disse: esse é outro só a atrás do teclado Clique para expandir... Ainda estou a espera do Leonegro.
v1t0r 28 Mai 2012 #294 fabregas disse: Ainda estou a espera do Leonegro. Clique para expandir... Esse todos os que o desafiaram quando tinham só repro ja andam todos carregados e ele continua na cepa torta ahah
fabregas disse: Ainda estou a espera do Leonegro. Clique para expandir... Esse todos os que o desafiaram quando tinham só repro ja andam todos carregados e ele continua na cepa torta ahah
fabregas 28 Mai 2012 #296 v1t0r disse: Esse todos os que o desafiaram quando tinham só repro ja andam todos carregados e ele continua na cepa torta ahah Clique para expandir... Ele já carregou e já mudou de chipicao.
v1t0r disse: Esse todos os que o desafiaram quando tinham só repro ja andam todos carregados e ele continua na cepa torta ahah Clique para expandir... Ele já carregou e já mudou de chipicao.
Morgoth Utilizador Banido 28 Mai 2012 #297 Oh isto ta a perder a piada vou dormir tu não puxas com o fred
v1t0r 28 Mai 2012 #299 fabregas disse: Ele já carregou e já mudou de chipicao. Clique para expandir... Está carregado de sono?
fabregas disse: Ele já carregou e já mudou de chipicao. Clique para expandir... Está carregado de sono?