Ibiza RC Powered/ QV Garage vs. Ibiza UM MB Power

Estado
Not open for further replies.
Claro, e que me dissesses que independentemente do avanco de injeccao que o boost dava conta de todo o fumo que podesse sair do escape, ate nisso nem seria uma desonra!
Vergonha era á uns anos atras admitir-se que se anda a 3bares. Actualmente é motivo de orgulho!
Ja foi o tempo em q era vergonhoso admitir-se que se arreava um motor por andar com carga, mas actualmente ja temos a maxima: "carregar é arte, partir faz parte!"
Actualmente ate me orgulho de dizer que tenho uma botija de 9kgs em casa e que quando for para testar com alguns dos duros que ainda vergonha têm de admitir que as têm para fazer comparativos, eu meto!!!
Perante factos nao ha argumentos!!!
Obviamente que a maior vantagem do 6k para a UM foi a diferenca de peso e a caixa mais curta. O proprio andamento o diz ;)



romeiro és mesmo papagaio de janela fdx.... MBs nao fazem fumo é porque o miguel sabe e é o maior os outros nao fazem é bilha o AJ faz fumo para dar e vender é bilha tambem..... sai da janela e anda para o alcatrao monta a bilha monta 1 ou 2 ou 3 turbos faz o que quiseres mas alinha nao fiques atras das teclas..... podes responder a vontade mas descansa que nao te vou vir responder... conversa fiada tou eu farto.... sabes vir mandar todos que nao sejam MB abaixo mas dares valor nunca te vi a fazelo.... ja vi que o problema nao é a AM mas sim a quem ganha ou da luta a um MB

abraco e bons acos
 
Carregaaaa zeze!
Agora a bilha é desculpa para tudo. ;)
Abraço

portugal nao evolui por isso mesmo.... os outros teem sempre bilha e quando ganham so teem turbo e o miguel é muito bom.... sim é verdade o miguel é bom mas tambem ah pessoas a fazerem bons trabalhos...

agora ja veio a desculpa do peso na altura do teste com o XQ souberam foi dizem que UM portou-se bem mas ninguem falou que levantou pé quando quis que um um 6l com motor e rodas 15... e eu fui nun 6l tipo a minha sala de casa televisao bancos em pele completamente montado os meus travoes etc etc.... mesmo assim peguei e dei pessoalmente os parabens ao rapaz apesar de ter pisado primeiro ter sido trancado e quando comeco a ir embora ele levanta pé dei os parabens na mesma mas os fanaticos nao vale a pena dizer nada que eles so veem uma coisa
 
portugal nao evolui por isso mesmo.... os outros teem sempre bilha e quando ganham so teem turbo e o miguel é muito bom.... sim é verdade o miguel é bom mas tambem ah pessoas a fazerem bons trabalhos...

agora ja veio a desculpa do peso na altura do teste com o XQ souberam foi dizem que UM portou-se bem mas ninguem falou que levantou pé quando quis que um um 6l com motor e rodas 15... e eu fui nun 6l tipo a minha sala de casa televisao bancos em pele completamente montado os meus travoes etc etc.... mesmo assim peguei e dei pessoalmente os parabens ao rapaz apesar de ter pisado primeiro ter sido trancado e quando comeco a ir embora ele levanta pé dei os parabens na mesma mas os fanaticos nao vale a pena dizer nada que eles so veem uma coisa

Eu só sei é que estive lá e com o Hélder da UM foi tudo na boa e não começou a dar desculpas de pesos, caixas, bilhas, etc.
Até deu os parabéns pelo excelente projecto.
Aqui é o paleio de forum do costume, sempre a deitar abaixo quem trabalha para chegar ao topo mas para terem uma electrónica do poder a maior parte tem de pedir a benção ao fulano tal.
 
portugal nao evolui por isso mesmo.... os outros teem sempre bilha e quando ganham so teem turbo e o miguel é muito bom.... sim é verdade o miguel é bom mas tambem ah pessoas a fazerem bons trabalhos...

agora ja veio a desculpa do peso na altura do teste com o XQ souberam foi dizem que UM portou-se bem mas ninguem falou que levantou pé quando quis que um um 6l com motor e rodas 15... e eu fui nun 6l tipo a minha sala de casa televisao bancos em pele completamente montado os meus travoes etc etc.... mesmo assim peguei e dei pessoalmente os parabens ao rapaz apesar de ter pisado primeiro ter sido trancado e quando comeco a ir embora ele levanta pé dei os parabens na mesma mas os fanaticos nao vale a pena dizer nada que eles so veem uma coisa

inflesmente muita coisa que aqui disses.te nao vai mudar eles tem umas palas e ponto final o resto nao interessa...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top