Ibiza RC Powered/ QV Garage vs. Ibiza UM MB Power

Estado
Not open for further replies.
que novela. :rir:

vou dar a minha opiniao agora.
para que uma caixa de 5 com tanto material? quem tem dinheiro para carregar tb tem para uma caixa, Digo eu.
eu tenho pouco material e caixa de 5 ainda mais curta, secalhar, que as das 6k2's e so nao tenho uma de 6 pq nao ha dinheiro.lol
de resto nao opino.

Quando apontas?

nada disso. eu defendo o carro do Neves como defendia o teu se fosses meu amigo ;-)
quanto a isso de dizeres que é injusto para ele porque já se sabe o desfecho, não vás por aí ! acredita que te saem as contas furadas :p
e garanto-te que não existe mais material para além da repro. a piada está aí.
ah, e nem estou sequer a querer arranjar "pico", não penses isso. não sou dessas merd@s.
apenas não achei a tua atitude correcta. tu já vinhas de tráz a puxar enquanto nós vinhamos a morrer 5ª, só reparámos em ti quando passaste cheio de vontade. e depois chegas aqui todo convencido a dizer indirectamente que o arreaste. foi só isso que não curti, mais nada ;-)
nem estou sequer a discutir contigo, estámos a ter uma conversa saudável. até porque eu acho que já chega de discussões estúpidas entre nós os dois :D

abraço

LOL que mau feitio, e eu a pensar que o Neves não precisava de mensageiros.
Quanto ao material, mete na cabeça que não carreguei o carro para andar a fazer-lhe cócegas e a não ser que tenha mais de 200 cv com kkk é que saem contas furadas, senão é tempo perdido.
Abraço
 
Agora é apertar uma caixa de 6 nesse 6k e fazer frente aos "tubarões" em ponta também, porque até 5ª tá fortissimo!
Parabéns.

Fiquei um pouco desiludido com o andamento actual da UM, no outro tópico falava-se de convites recusados do AJAM, e sempre pensei que a UM tivesse ao nivel do dele, mas não me parece nem de perto, mas posso estar enganado.

Força aos dois!
 
Agora é apertar uma caixa de 6 nesse 6k e fazer frente aos "tubarões" em ponta também, porque até 5ª tá fortissimo!
Parabéns.

Fiquei um pouco desiludido com o andamento actual da UM, no outro tópico falava-se de convites recusados do AJAM, e sempre pensei que a UM tivesse ao nivel do dele, mas não me parece nem de perto, mas posso estar enganado.

Força aos dois!

o que tu foste dizer agora e que isto vai descambar de vez lololol
 
Isso de tirar as medidas plos outros carros dá sempre ao contrário da agulha ! o melhor é alinhar :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top