amanha estou na senhora da saude SOZINHO e fico la aguardar entao a tua visita!
Fico é com uma azia do c@ralho por ver aqui pessoas que em outros tempos eram amigos e agora andam fodidos.
E insistem na conversa.. O carro do QV faz 21/22 segundos com o ficheiro do poder, o resto é conversa.
Falei bem.![]()
E insistem na conversa.. O carro do QV faz 21/22 segundos com o ficheiro do poder, o resto é conversa.
Rapaz, eu não tou a dizer que o QV não faz 21s ou 22s, tava a perguntar porque motivo se fez uma montagem na parte do quadrante., e ainda não obtive resposta, não me estas a ver deitar o projecto abaixo ou a duvidar do andamento, duvido sim da credibilidade do video.
cumps
não gaguejaste nem nada
sexta/sábado fazemos um video do meu a vergar em 2 minutos
abraço
O video é credivel, podes contar os segundos.![]()
Rapaz, eu não tou a dizer que o QV não faz 21s ou 22s, tava a perguntar porque motivo se fez uma montagem na parte do quadrante., e ainda não obtive resposta, não me estas a ver deitar o projecto abaixo ou a duvidar do andamento, duvido sim da credibilidade do video.
cumps
Foi editado porque o camara men gravou o driver, este estava despentiado ficava mal no clip labaredas production
O carro está forte....se não está devia estar
Oh cansado anda mas é o norte pagar o hamburguer
Penteia-te que tou a carregar
Penteia-te que tou a carregar
Mais uma vez não duvido do andamento da QV, o que me intriga é que existe uma edição no video e não querem admitir.
Mas siga, parabens pelo andamento e a edição.
Vou ter de te chamar mentiroso outra vez Fabregas é que tu começas a ser o gajo mais mentiroso ou aldrabao que anda aqui pelo forum .O video é credivel, podes contar os segundos.![]()
Vou ter de te chamar mentiroso outra vez Fabregas é que tu começas a ser o gajo mais mentiroso ou aldrabao que anda aqui pelo forum .
Vou ter de te chamar mentiroso outra vez Fabregas é que tu começas a ser o gajo mais mentiroso ou aldrabao que anda aqui pelo forum .
nao vendeste? tens um video editado e a dizer que o QV em 5ª faz 5000rpms em 20segundos é isso?André vende o teu peixe que eu vendo o meu.
Que eu saiba até hoje nunca vendi peixe estragado a ninguem..eheh