Oh Tiberio eu até te acho alguma piada, mas tens atitudes que nao entendo tambem muito bem! Tavas tu e os teus dois amigos na a41 e fizeste de conta que não viste ninguem!
Engraçado que aqui no forum falas pra toda a gente e pessoalmente és muito pacato!
Em relação as indirectas que tu por vezes mandas de ai e tal, brevemente tem outro desfecho e num sei que mais, o que te posso dizer é o seguinte!
Estamos cá pra ver os bravos, venham eles!
achas piada ? eu não ando aqui com intenções de fazer o pessoal rir, mas pronto. se o achas.
sabes muito bem que antes quando "paravas" mais com o pessoal, toda a gente falava para ti na boa ;-) ou é mentira ? depois de haver alguns "stresses" é que pronto. ainda no outro dia quando passaste pela MNAC e nós estávamos na rotunda, estava lá toda a gente a olhar para ti e tu nem sequer levantaste a mão.
Bruno, eu não tenho problema nenhum em falar contigo, estou-me bem a cagar para o que aqui vai. só que não vou para "o vosso meio" feito palhacinho falar na boa e fazer de conta que somos todos amigos, sabendo que há lá pessoal que está a olhar de lado e a gozar nas costas. tu conheces o teu grupo melhor que eu e sabes perfeitamente que isso é verdade e que há lá pessoal assim ;-) nem vale a pena falar em nomes.
por falares em Bravos, ainda ontem me mostraram o vídeo de um Fiat Bravo made Czech Republic com o motor 20VT que estava algo de fantástico :twisted: eu era para ter postado no "Vídeos, Imagens e Humor" já de manhã mas não me lembrei do nome do vídeo.
p.s. pacato não, discreto sim.
mas uma coisa é certa, não curti a atitude do pessoal na A41, que apesar de ninguém dizer nada, eu passei por vocês e disse "boas" e nem uma resposta tive, mas por mim está-se bem...mesmo não tendo gostado não é isso que me vai tirar o sono...sei com quem posso contar.
ó Estronca, tu tambêm ?
primeiro estão na mesa a mandar bocas do tipo "EI BRUTO !" de forma a que toda a gente ouça, mas quando é para comprimentar falam num tom que ninguêm consegue ouvir ?
acredita que se te ouvisse dizer isso, tinha respondido. sabes que não tenho rigorosamente nada contra ti. nem eu nem ninguêm "do meu grupo".
abraços, malta