Ibiza QV RC powered @ AÇO

nao vou falar com ninguem pq nao me quero meter nisso, se fosse meu e com o material q tem nao tinha medo de vp nenhum mas uma pessoa tem de respeitar sabes q o homem n gosta de entrar pelo vermelho dentro e a sair ainda precisa de treinar um pouco, tem q começar a ser mais Mickey...o homem anda sempre no relax se quiseres experimentar fala com ele....sem conflitos...

abraço

É na boa se ele ja afinou o carro deve tar forte, pra essa do mickey faz se umas 4 faixas, assim já num á desculpas!
 
Last edited:
tax com uma assinatura top oh ze!

lol.

Depois ve-se, eu encontro-me contigo, so quero apenas dizer que foste tu que começas-te com paleios eu não citei nada para ti. Mas vou à tua beira não sou nenhum clone nem falo atrás de teclas.
Fogo que bruto se quiseres saber quem eu sou ate ja escrevi um comentario no teu facebook a dizer quem sou so para veres que não ah aqui clones e que quando fores ah sr da saude e quizeres falar eh na boa, se quizeres mais do que falar tambem eh estou pronto para tudo.

ei bruto :D o Boxe anda a fazer-te mal à cabeça ! logo aparece para irmos todos tomar um copo.

P.S: este tópico está uma vergonha, só se fala em panados e em douradinhos :rolleyes: não há uma anedota para a mulher do douradinho tambêm ?
falem masé de gajas boas que é o que interessa.

P.S2: achei piada a esta imagem, como andavam a falar disto há umas páginas a tráz, lembrei-me de mostrar aqui: :rir: Fabregas, não fiques chateado comigo porque quêm criou isto até foi um amigo teu. como eu já disse, da minha parte já chega de "lenha" neste tópico.

13375477.jpg


abraços
 
Last edited:
ei bruto :D o Boxe anda a fazer-te mal à cabeça ! logo aparece para irmos todos tomar um copo.

P.S: este tópico está uma vergonha, só se fala em panados e em douradinhos :rolleyes: não há uma anedota para a mulher do douradinho tambêm ?
falem masé de gajas boas que é o que interessa.

P.S2: achei piada a esta imagem, como andavam a falar disto há umas páginas a tráz, lembrei-me de mostrar aqui: :rir: Fabregas, não fiques chateado comigo porque quêm criou isto até foi um amigo teu. como eu já disse, da minha parte já chega de "lenha" neste tópico.

13375477.jpg


abraços

Estás a apontar as baterias para o lugar errado, quem já está ready for caça não sou eu, mais um fail.

PS: Não precisavas de cá vir dizer que o capitão iglo anda no boxe para me vir meter medo porque eles até podem fazer salto de cu para a vara que tambem tombam. :)
 
PS: Não precisavas de cá vir dizer que o capitão iglo anda no boxe para me vir meter medo porque eles até podem fazer salto de cu para a vara que tambem tombam. :)

eu não tenho a certeza se é boxe ou kick boxe, mas é uma dessas cenas. não disse isso com essa intenção ! estava apenas a meter-me com o homem.
isso é verdade, a melhor stripper do mundo às vezes tambêm tomba do varão.

cumps
 
eu não tenho a certeza se é boxe ou kick boxe, mas é uma dessas cenas. não disse isso com essa intenção ! estava apenas a meter-me com o homem.
isso é verdade, a melhor stripper do mundo às vezes tambêm tomba do varão.

cumps

E eu ando no kung fu e no levantamento de copos, posso considerar-me mau tambem?
Fizeste-me lembrar os meus tempos do secundario em que o pessoal só queria ser o maior e havia lá um sócio que andava no ginasio e no boxe, apanhou um street fighter e levou dois estalos à padastro e foi a chorar para casa.
Bons tempos. :)
 
Last edited:
É na boa se ele ja afinou o carro deve tar forte, pra essa do mickey faz se umas 4 faixas, assim já num á desculpas!

aqui ninguem esta com desculpas é a realidade das coisas...ate pq eu sei de mim e cada um sabe de si Bruno...eu de mim posso falar dos outros deixo para eles se defenderem...
 
nao vou falar com ninguem pq nao me quero meter nisso, se fosse meu e com o material q tem nao tinha medo de vp nenhum mas uma pessoa tem de respeitar sabes q o homem n gosta de entrar pelo vermelho dentro e a sair ainda precisa de treinar um pouco, tem q começar a ser mais Mickey...o homem anda sempre no relax se quiseres experimentar fala com ele....sem conflitos...

abraço
fala lá com o homem eu conduzo o carro dele xD dá logo mais 10 á hora
 
Não, eu só uso o ibizaclub para puxar mas olha que há quem só cá venha para galar as gajas.
eu venho cá galar gajas a culpa disso é de quem poe aquelas fotos manhosas nos avatares tipo o Jcalmeida ou o hybs1.9 ...se calhar pensavas que vinha cá ver-te a ti ...és lindo tu e cheiras a ponei . :p
 
Back
Top