Que só por acaso até tem a ver com este.. Ou foi para pegar por pegar?
Tem? :s
Não sei do que falas, eu estava a falar de uma situação desagradavel que se passou com um user daqui do forúm...
Que só por acaso até tem a ver com este.. Ou foi para pegar por pegar?
Tem? :s
Não sei do que falas, eu estava a falar de uma situação desagradavel que se passou com um user daqui do forúm...
Se tivesse a ver com este tópico era colocado aqui e não noutro.
É mais facil ir para outro topico mandar umas postas.
Mas como voces até nem gostam disso eu acredito..eheh![]()
Mais fácil? É igual em todo o lado, tenho de escrever seja aqui ou noutro tópico.
E lá estás tu com o "vocês"...![]()
O que eu queria dizer com o vocês é que se outras pessoas mandam postas tudo bem, agora incluires tudo no mesmo saco, não.
É preciso explicar tudo.![]()
Devo estar a falar com outro NevesFR. O que conheço manda postas.
Onde? Até já deixei de comentar por causa das coisas...
PS: Passa no Chat para dar o feedback das electrónicas RC Powered que estão lá a pedir.![]()
Vai lá tu e dá por mim, já sabes o que tens a dizer e não vale mentir.
Eu não posso dar feedback se nunca fui cliente e disse mesmo na boa porque vi lá a perguntar...
Eu sei, mas olha que eu tambem não sou cliente da Mb power mas se me perguntarem a minha opinião eu respondo.
Tás com medo? Traz o 206 do aço, isso não tem chip vc power aka mb power?
Agora já entendi porque te doi a crica quando se fala na mb!
Mas podes alinhar que deve ser um pico lado a lado, tambem se não for eu não meto cá o video ou podes sempre dizer que a embraiagem patinou.
Quando eu tiver um ferrari podes juntar os evos todos que eu prefiro matar os coelhos todos de uma vez!
n digas isso , podes ter uma desilusao , pra fazeres isso tens k ter um investimento talvez superior ao valor do carro , e atençao estamos em epoca de crise , com 10 euritos num carro desses n fazes a vri =)
se nao quiseres alinhar emprestas-me o PSA cansado que eu puxo com o fabregas , na marginal de entre os rios do freixo até aos IAC xD os PSA´s podem nao andar mas tem um chassis porreiro ao contrario dos ibizas que a curvar nao valem ***** nenhuma mas a direito mexem-se bemnão te estiques na conversa, acho que andas a exagerar um bocado na maneira como falas.
eu não te conheço de lado nenhum nem sou da tua Team. mete-te no teu cantinho e fala assim para quêm conheces. já não é a primeira vez que tens conversas demasiado "rudes" comigo, e eu não gosto de pessoas assim. não gosto nada mesmo.
contigo fica por aqui estas conversas de merd*, se eu quiser dizer-te mais alguma coisa, sei onde te encontrar.
têm lá calminha contigo, é melhor.