Ibiza ON KineticArt vs. Punto FullPowerAuto

Boa Bruno... ;) ;) KINETICART na frente... ;)
Mas isso era um comparativo ou um passeio? ;) ;)
(sem ofensa para ninguem malta ;) )

obg pelo convite pa ver isso ao vivo... Lolol ;)
Abraco
 
Peço desculpa mas ir puxar com um 1.3 e depois vir gozar é fraco espírito, até porque o dono do 1.3 mostrou muito fairplay pois nunca na vida teria acesso e no entanto puxou.

Comparativo sem conclusão possível pois teve o resultado mais que previsto...
 
Peço desculpa mas ir puxar com um 1.3 e depois vir gozar é fraco espírito, até porque o dono do 1.3 mostrou muito fairplay pois nunca na vida teria acesso e no entanto puxou.

Comparativo sem conclusão possível pois teve o resultado mais que previsto...

Alguém esta a gozar amigo?!

Além do mais o rapaz disse ter uma electronica mais forte do que a que tinha, e eu ando com uma repro soft, ninguem anda a gozar, gozar fui o pessoal que se meteu neste puxo, com muito mais que uma electronica, isso sim é gozar, agora apesar de ser um 1.3 é um 90cv, no dia anterior ao puxo o rapaz ou o amigo pediu-me para puxar com ele, eu no dia a seguir ofereci-me, ninguém esta a gozar com ninguém, porque como já disse em posts anterior a minha carrinha esta com problemas de embraiagem, tem fugas no ic, etc, agora cada interpreta como quiser ;)

cumpz
 
Peço desculpa mas ir puxar com um 1.3 e depois vir gozar é fraco espírito, até porque o dono do 1.3 mostrou muito fairplay pois nunca na vida teria acesso e no entanto puxou.

Comparativo sem conclusão possível pois teve o resultado mais que previsto...

Amigo ninguem esta a gozar com o rapaz do punto (pelo menos falo por mim :)), estamos sim a dar tanga com a situação... pois não valia a pena ter puxado, era um comparativo muito desequilibrado... Não podemos comparar um 1.3 MultJet (Fiat) a um 1.9 TDI (seat)...
Foram la os dois gastar gasoleo, quando toda a gente ja sabia o resultado... ;)

Mas pelos menos devia ter dado para aquecer a noite...pois tem estado muito frio ca no NORTE :rir: :rir: :rir: e para o pessoal se distrair... lol

Abraçada para o Sul
 
Pode ter sido uma questão de interpretação mas ainda bem que também entendem que é um comparativo desequilibrado. O 1.3 só tinha hipóteses a descer a ravina para poder esgotar 6ª (isto se tiver 6ª como os astras). Agora num percurso curto e a direito, só com muita fé mesmo...
 
Amigo ninguem esta a gozar com o rapaz do punto (pelo menos falo por mim :)), estamos sim a dar tanga com a situação... pois não valia a pena ter puxado, era um comparativo muito desequilibrado... Não podemos comparar um 1.3 MultJet (Fiat) a um 1.9 TDI (seat)...
Foram la os dois gastar gasoleo, quando toda a gente ja sabia o resultado... ;)

Mas pelos menos devia ter dado para aquecer a noite...pois tem estado muito frio ca no NORTE :rir: :rir: :rir: e para o pessoal se distrair... lol

Abraçada para o Sul

Exacto, eu sabia e o rapaz do Punto sabiamos o desfecho, mas nunca se pensou que fosse assim tanto ;)
 
http://dl.dropbox.com/u/11911852/VIDEO0017.mp4

Aqui fica o video da Ponte ;)
1º Seat Leon 2.0Tdi 170hp VCPower( Pelo menos tem o autocolante e pulmão:D)
2º Ibiza RB 1.9TDi 110hp Repro
3º Astra 1.7 Cdti 100hp com material (turbo e Ic)
4º Passo eu
5º Bmw(penso eu)
6º Punto Fullpowerauto
7º Punto Van

isto é só para responder ao teu comentario fast ;)

Sem ofensa claro, mas como falas em desiquilibrio ;)

abraço
 
realmente só tenho de condenar os carros "extra" ao comparativo que era suposto ser apenas de 3. Se os comparativos são, já de si, perigosos, é uma irresponsabilidade, imaturidade e criancice pessoal meter-se no meio, passarem pela berma e meterem-se mesmo à frente de quem estava a alinhar. Se querem fazer comparativos que façam a seu tempo e não exponenciem o perigo com essas atitudes completamente lamentáveis.
 
Lol então porque aparece no título Fiat VS Ibiza? Esqueceram-se dos 3 que ficaram à frente? vai aí uma mistura que vai lá vai, 7 carros ao molhe não resulta em grandes conclusões.

O TDI 170 tá chipado de certeza? É que isso é carro, esse sim para se ir embora e nem pedir licença. eheh

Agora mais a sério, esse 1.3 multijet estava aí perdido, não que não seja um carro engraçado, mas não vejo a lógica de se meter no meio de blocos 1.9/2.0 alterados.
 
realmente só tenho de condenar os carros "extra" ao comparativo que era suposto ser apenas de 3. Se os comparativos são, já de si, perigosos, é uma irresponsabilidade, imaturidade e criancice pessoal meter-se no meio, passarem pela berma e meterem-se mesmo à frente de quem estava a alinhar. Se querem fazer comparativos que façam a seu tempo e não exponenciem o perigo com essas atitudes completamente lamentáveis.

Exacto, a ideia era ser eu vp90cv com repro vs o Punto vs ibiza vp110 com repro, mas como apareçeram outros artistas os tres que passam em primeiro calcaram a frente, menos o Leon que veio desde tras :D
 
Lol então porque aparece no título Fiat VS Ibiza? Esqueceram-se dos 3 que ficaram à frente? vai aí uma mistura que vai lá vai, 7 carros ao molhe não resulta em grandes conclusões.

O TDI 170 tá chipado de certeza? É que isso é carro, esse sim para se ir embora e nem pedir licença. eheh

Agora mais a sério, esse 1.3 multijet estava aí perdido, não que não seja um carro engraçado, mas não vejo a lógica de se meter no meio de blocos 1.9/2.0 alterados.

Sim de certeza amigo, os carros que ficaram a frente calcaram a frente, e visto que eram carros de outros campeonatos nem se filmou, porque nem se quer foram chamados para o "puxo"
 
Agora oh amigo fast faz mais sentido eu puxar com um leon 2.0tdi 170 com pelos menos repro (não sei se tem material)
ou puxar com um 90cv com chip?!

é que não faz sentido, porque o unico neste video que puxou sozinho foi o rapaz do leon ;)
 
F@st o homem do punto sabia para o que ia mas quis ir.. muitas vezes o pessoal quer comparar apenas para ver como se aguenta.. o bruno nunca gozou com ele, alguns comentários de outros users é que podem dar ideia disso.. são comparativos na boa só foi pena pessoal ter-se metido..
 
Agora oh amigo fast faz mais sentido eu puxar com um leon 2.0tdi 170 com pelos menos repro (não sei se tem material)
ou puxar com um 90cv com chip?!

é que não faz sentido, porque o unico neste video que puxou sozinho foi o rapaz do leon ;)

Daí eu dizer que estava praí uma mistura dos diabos. Olhando para a lista de carros não vislumbrava nenhum duelo renhido. lol

Mas realmente, e analisando bem, apenas houve aí um coment em tom depreciativo do punto e foi daí a minha resposta.
 
Daí eu dizer que estava praí uma mistura dos diabos. Olhando para a lista de carros não vislumbrava nenhum duelo renhido. lol

Mas realmente, e analisando bem, apenas houve aí um coment em tom depreciativo do punto e foi daí a minha resposta.

Sem dúvida.. aquilo é tanta gente no spot que quando algum carro sai vão logo meia duzia atrás.. se fosse eu parava num sitio qualquer até se irem embora..
 
Back
Top