fabregas 30 Jan 2012 #21 PedroUU disse: Eu dizia-te o menino se fosses uma gaja boa, ai dizia dizia . Clique para expandir... LOOOL Aparece mazé!
PedroUU disse: Eu dizia-te o menino se fosses uma gaja boa, ai dizia dizia . Clique para expandir... LOOOL Aparece mazé!
facadas_BN 30 Jan 2012 #22 Valter.VX disse: alguém com um carro completamente de outro campeonato que era alheio ao comparativo entre o ibiza e o o punto.. como tal, irrelevante.. Clique para expandir... posta ai o outro video
Valter.VX disse: alguém com um carro completamente de outro campeonato que era alheio ao comparativo entre o ibiza e o o punto.. como tal, irrelevante.. Clique para expandir... posta ai o outro video
BrunoNeto 30 Jan 2012 #23 Bom comparativo Obrigado pelos elogios malta O carro que passa é um Leon branco da VCPower o 170cv Cumpz
Bom comparativo Obrigado pelos elogios malta O carro que passa é um Leon branco da VCPower o 170cv Cumpz
BrunoNeto 30 Jan 2012 #24 cristiano tdi disse: pois , é outro campeonato mas voltando ao topico , a ibiza do bruno esta com um bom andamento, abc Clique para expandir... Obrigado amigo O teu bravo também abraço
cristiano tdi disse: pois , é outro campeonato mas voltando ao topico , a ibiza do bruno esta com um bom andamento, abc Clique para expandir... Obrigado amigo O teu bravo também abraço
BrunoNeto 30 Jan 2012 #25 PedroUU disse: Onde foi isso ? O Bruno Neto só quer aço, porquê é que eu não sou assim.. Clique para expandir... Tens que começar a parar comigo Tens carro para fazer mais estragos que eu abraço
PedroUU disse: Onde foi isso ? O Bruno Neto só quer aço, porquê é que eu não sou assim.. Clique para expandir... Tens que começar a parar comigo Tens carro para fazer mais estragos que eu abraço
BrunoNeto 30 Jan 2012 #26 Nunes GT TDI disse: Bom aço Eheh essa 90 esta a ficar a patrão Abraço Clique para expandir... Obrigado amigo Abraço
Nunes GT TDI disse: Bom aço Eheh essa 90 esta a ficar a patrão Abraço Clique para expandir... Obrigado amigo Abraço
BrunoNeto 30 Jan 2012 #27 facadas_RB disse: posta ai o outro video Clique para expandir... O outro video é a parte e o puxo não foi convosco, mas de qualquer das maneiras
facadas_RB disse: posta ai o outro video Clique para expandir... O outro video é a parte e o puxo não foi convosco, mas de qualquer das maneiras
C cristiano tdi 30 Jan 2012 #28 BrunoNeto disse: Obrigado amigo O teu bravo também abraço Clique para expandir... o meu bravo é um cansado hehehehe
BrunoNeto disse: Obrigado amigo O teu bravo também abraço Clique para expandir... o meu bravo é um cansado hehehehe
PedroUU 30 Jan 2012 #29 BrunoNeto disse: Tens que começar a parar comigo Tens carro para fazer mais estragos que eu abraço Clique para expandir... Isso não era para se dizer, daqui a bocado é só pm's
BrunoNeto disse: Tens que começar a parar comigo Tens carro para fazer mais estragos que eu abraço Clique para expandir... Isso não era para se dizer, daqui a bocado é só pm's
BrunoNeto 30 Jan 2012 #30 cristiano tdi disse: o meu bravo é um cansado hehehehe Clique para expandir... Que me dera chegar aos teus cavalos na minha ibiza abraço
cristiano tdi disse: o meu bravo é um cansado hehehehe Clique para expandir... Que me dera chegar aos teus cavalos na minha ibiza abraço
BrunoNeto 30 Jan 2012 #31 PedroUU disse: Isso não era para se dizer, daqui a bocado é só pm's Clique para expandir... :rir::rir:
PedroUU disse: Isso não era para se dizer, daqui a bocado é só pm's Clique para expandir... :rir::rir:
BrunoNeto 30 Jan 2012 #33 Pedro_Pipoca disse: foste puxar sozinho????? grande abraço Clique para expandir... Vá não sejas mau, eu não queria ir, e nem filmar o labaredas do Fabregas é que insistiu abraço
Pedro_Pipoca disse: foste puxar sozinho????? grande abraço Clique para expandir... Vá não sejas mau, eu não queria ir, e nem filmar o labaredas do Fabregas é que insistiu abraço
Pedro_Pipoca 30 Jan 2012 #34 BrunoNeto disse: Vá não sejas mau, eu não queria ir, e nem filmar o labaredas do Fabregas é que insistiu abraço Clique para expandir... eu não sei qual a motorização do Punto, mas deve ser o 1.3 Mjet de 90, será??
BrunoNeto disse: Vá não sejas mau, eu não queria ir, e nem filmar o labaredas do Fabregas é que insistiu abraço Clique para expandir... eu não sei qual a motorização do Punto, mas deve ser o 1.3 Mjet de 90, será??
BrunoNeto 30 Jan 2012 #35 Pedro_Pipoca disse: eu não sei qual a motorização do Punto, mas deve ser o 1.3 Mjet de 90, será?? Clique para expandir... Pelos vistos
Pedro_Pipoca disse: eu não sei qual a motorização do Punto, mas deve ser o 1.3 Mjet de 90, será?? Clique para expandir... Pelos vistos
fabregas 30 Jan 2012 #37 BrunoNeto disse: Vá não sejas mau, eu não queria ir, e nem filmar o labaredas do Fabregas é que insistiu abraço Clique para expandir... Agora eu é que levo por tabela, deixa de ser pila murcha e admite que me pediste para cá vir por o fuzilamento!
BrunoNeto disse: Vá não sejas mau, eu não queria ir, e nem filmar o labaredas do Fabregas é que insistiu abraço Clique para expandir... Agora eu é que levo por tabela, deixa de ser pila murcha e admite que me pediste para cá vir por o fuzilamento!
BrunoNeto 30 Jan 2012 #38 mv_anastacio disse: Carrega bruno... O teu campeonato é dos 1900cc Clique para expandir...
BrunoNeto 30 Jan 2012 #39 fabregas disse: Agora eu é que levo por tabela, deixa de ser pila murcha e admite que me pediste para cá vir por o fuzilamento! Clique para expandir... LOOOL :rir:
fabregas disse: Agora eu é que levo por tabela, deixa de ser pila murcha e admite que me pediste para cá vir por o fuzilamento! Clique para expandir... LOOOL :rir: