Ibiza muito muito rapido...

Então se falas para mim pelo tom que interpreto, vou transcrever o que li "este forum vai com cada um ..."

E o que têm os tambores do tdi de 90cv? Têm 130cv?
Sabes os sistemas de retenção e seguranças que o tdi 90cv têm?

Já agora sabes o diametro dos discos frontais e traseiros?
Sabes o diametro da bomba primaria e das secundarias de travãos dos 130cv?


Estudas-te mecânica sabes isso.


Não percebi o contexto

Desculpa lá mas tu vives num mundo à parte.... eu fico cá com a minha ignorância... e se quiseres ver um 6L com 180cv's a travar como deve ser com discos 256 eu tenho cá um que mete muitos 288 num canto. São coisas da vida.
 
[FCS]alfamax;1827198 disse:
Desculpa lá mas tu vives num mundo à parte.... eu fico cá com a minha ignorância... e se quiseres ver um 6L com 180cv's a travar como deve ser com discos 256 eu tenho cá um que mete muitos 288 num canto. São coisas da vida.

Alfa discos com 100.000kms e sem pastilhas não conta. lol
 
Acho que sei que quem é este carro... looooool

Oh roto (danielgaspar), este carro nao é do gajo que teve no 2Bimec??
 
Acho que sei que quem é este carro... looooool

Oh roto (danielgaspar), este carro nao é do gajo que teve no 2Bimec??

nao puto acho que nao é....n sei.....esse ibiza que falas ja nem deve andar tava todo fudido a cair aos bocados.....e o dono dele era de lisboa
 
[FCS]alfamax;1827198 disse:
Desculpa lá mas tu vives num mundo à parte.... eu fico cá com a minha ignorância... e se quiseres ver um 6L com 180cv's a travar como deve ser com discos 256 eu tenho cá um que mete muitos 288 num canto. São coisas da vida.

Desculpa nao percebi.
Mas ja agora mostra-me la a fadiga desse manco de 256 frontais e tambores a fazer 2 travagens seguidas dos 230 a 100, mas travagens a sério.
 
Ha com cada uma :confused:

Eu ia la experimentar a raridade AFN do açooo !

Muito rapido, com 130cv imagino a rapidez do carro. :rir:
 
Back
Top