Ibiza muito muito rapido...

Hahahaha ele é tãp rápido assim deve ser dos "colovers regolaveis" , e do fantastico "mutor" AFN .
 
cor rara :lol: gris obsidiana existem alguns 20 so aqui :rir:

"carro muito lindo e agressivo, cor muito rara, tem um fantastico mutor AFN 100% fiavel, apenas tem uma boa repro nao tem ca turbos maiores nem trazeiras com fumo, tem linha toda inox com panela final super sprint, tem colovers regolaveis em altura e dureza, tem baquês em pele regulaveis, uma exelente maquina muito muito rapida ate aos 210km h... sem decepçao o carro encontra-se mesmo como nas fotos, todo em exelente estado e estimado em tudo... destribuiçao, bomba de agua,tenssores tudo mudado a 1000km, e dar a chave e andar, ofereço registo... atençao contactar por mail nem val apena, pois sera ignurado..."

Se ele colocasse no word encontrava muitas palavras que não existem :rir:
AFN numa carroçaria D, sem sistemas de retençao e segurança..
Interior nao me parece ter quandrante 110cv...

Anuncio a ser "ignurado"
 
este forum vai com cada um ... Camaleao IBIZA até pode ser um afn mesmo ! para isso existem os swaps , e mais uma coisa, essa tua "carroçaria D", também existe com tDi ... enfim , se cada um olhasse para a sua pila é que era
 
Nesta maquina nao a ca turbos maiores nem traseiras com fumo! muito muito rapido!!!!! Á valente:lol:
 
este forum vai com cada um ... Camaleao IBIZA até pode ser um afn mesmo ! para isso existem os swaps , e mais uma coisa, essa tua "carroçaria D", também existe com tDi ... enfim , se cada um olhasse para a sua pila é que era

Não percebi
Estás a falar para mim?

Quando refiro carroçaria D inclui todos sistemas de segurança do D. Re-lê o que escrevi depois das plicas(texto transcrito)

AFN numa carroçaria D, sem sistemas de retençao e segurança...

Tu sabes o que é um swap e um upgrade ?
É por estas e por outras que tudo o que anda a rolar leva por tabela e aplicam o mesmo artigo. "Alteração de caracteristicas" é que aqui nem a segurança foi preservada, nao é com discos 256mm e tambores que páram um 130cv :ideia:
 
Last edited:
Não percebi
Estás a falar para mim?

Quando refiro carroçaria D inclui todos sistemas de segurança do D. Re-lê o que escrevi depois das plicas(texto transcrito)

AFN numa carroçaria D, sem sistemas de retençao e segurança...

Tu sabes o que é um swap e um upgrade ?
É por estas e por outras que tudo o que anda a rolar leva por tabela e aplicam o mesmo artigo. "Alteração de caracteristicas" é que aqui nem a segurança foi preservada, nao é com discos 256mm e tambores que páram um 130cv :ideia:

sim e continuo a dizer, TDI 90 nao tem tambores atraz???
 
sim e continuo a dizer, TDI 90 nao tem tambores atraz???


Então se falas para mim pelo tom que interpreto, vou transcrever o que li "este forum vai com cada um ..."

E o que têm os tambores do tdi de 90cv? Têm 130cv?
Sabes os sistemas de retenção e seguranças que o tdi 90cv têm?

Já agora sabes o diametro dos discos frontais e traseiros?
Sabes o diametro da bomba primaria e das secundarias de travãos dos 130cv?

[FCS]alfamax;1827060 disse:
O que quer dizer com "sistemas de retenção e segurança" ?
Estudas-te mecânica sabes isso.

tambem nao sei xD é algum sistema novo se calhar
Não percebi o contexto
 
Carro em excelente estado. era da mulher de um padre! so andava ao Domingo para ir buscar o marido á missa :D

Só fez a repro por causa dos consumos até á igreja..
 
Back
Top