fabregas 19 Mar 2012 #1 [video=youtube;LGaLorBOKJ8]http://www.youtube.com/watch?v=LGaLorBOKJ8&feature=youtu.be[/video] Last edited: 17 Out 2012
fabregas 19 Mar 2012 #4 Morgoth disse: Quando é que posso ir aí a cima ? Clique para expandir... Anda que eu pago-te o hambúrguer.
Morgoth disse: Quando é que posso ir aí a cima ? Clique para expandir... Anda que eu pago-te o hambúrguer.
fabregas 19 Mar 2012 #11 BrunoNeto disse: Bruto!!! é a verdadeira fabregas?! :rir::rir: Clique para expandir... Sim, até te agarras ao tecto.
BrunoNeto disse: Bruto!!! é a verdadeira fabregas?! :rir::rir: Clique para expandir... Sim, até te agarras ao tecto.
MarcoTDI 19 Mar 2012 #14 fabregas disse: Sim, até te agarras ao tecto. Clique para expandir... tambem quero dar uma volta
v1t0r 19 Mar 2012 #15 fifa_1985 disse: Tá com bom andamento e sem fumo. Parabéns! É caixa de 5v? Clique para expandir... Sim
fifa_1985 disse: Tá com bom andamento e sem fumo. Parabéns! É caixa de 5v? Clique para expandir... Sim
pedro_ZF 19 Mar 2012 #16 fabregas disse: Sim, até te agarras ao tecto. Clique para expandir... Acho que o termo agarrar não está adequado a situação acho mais que é "arranhas o tecto a tentar agarrar-te" hehehehe Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
fabregas disse: Sim, até te agarras ao tecto. Clique para expandir... Acho que o termo agarrar não está adequado a situação acho mais que é "arranhas o tecto a tentar agarrar-te" hehehehe Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Rui DX 19 Mar 2012 #19 BrunoNeto disse: Rui o teu também esta bravo pelos vistos Clique para expandir... Nem por ixo vai andando!
BrunoNeto disse: Rui o teu também esta bravo pelos vistos Clique para expandir... Nem por ixo vai andando!
Rui DX 19 Mar 2012 #20 jonas_FR disse: Acho que o termo agarrar não está adequado a situação acho mais que é "arranhas o tecto a tentar agarrar-te" hehehehe Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Jonas mete este video visto dentro da DX!
jonas_FR disse: Acho que o termo agarrar não está adequado a situação acho mais que é "arranhas o tecto a tentar agarrar-te" hehehehe Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Jonas mete este video visto dentro da DX!