pedro_ZF 19 Mar 2012 #21 Rui DX disse: Jonas mete este video visto dentro da DX! Clique para expandir... A pedido da familia DX cá fica... [video=youtube;YhvQY0eTfBE]http://www.youtube.com/watch?v=YhvQY0eTfBE&feature=youtu.be[/video]
Rui DX disse: Jonas mete este video visto dentro da DX! Clique para expandir... A pedido da familia DX cá fica... [video=youtube;YhvQY0eTfBE]http://www.youtube.com/watch?v=YhvQY0eTfBE&feature=youtu.be[/video]
Rui DX 19 Mar 2012 #23 fabregas disse: Que video do aço chaval! Clique para expandir... Curtis-te Chavalex lol
Pedro_Pipoca 19 Mar 2012 #26 fabregas disse: Tem bilha? Clique para expandir... Quase de certeza não faz fumo.... De quem é a JQ??? abraçada
fabregas disse: Tem bilha? Clique para expandir... Quase de certeza não faz fumo.... De quem é a JQ??? abraçada
Rui DX 19 Mar 2012 #27 Pedro_Pipoca disse: Quase de certeza não faz fumo.... De quem é a JQ??? abraçada Clique para expandir... Hum..... de quem será??
Pedro_Pipoca disse: Quase de certeza não faz fumo.... De quem é a JQ??? abraçada Clique para expandir... Hum..... de quem será??
fabregas 19 Mar 2012 #28 Pedro_Pipoca disse: Quase de certeza não faz fumo.... De quem é a JQ??? abraçada Clique para expandir... Não sei, só sei que anda aos tiros.
Pedro_Pipoca disse: Quase de certeza não faz fumo.... De quem é a JQ??? abraçada Clique para expandir... Não sei, só sei que anda aos tiros.
Mikelucs 19 Mar 2012 #32 iS disse: oh.. tenho que ir aí eu.. tou a ver Clique para expandir... acendalhas?! lololol
Pedro_Pipoca 19 Mar 2012 #33 iS disse: oh.. tenho que ir aí eu.. tou a ver Clique para expandir... anda anda...... eheheh
fifa_1985 19 Mar 2012 #37 Rui DX disse: Não amigo Clique para expandir... Turbo igual ao da JQ? Da maneira que saem parece-me.
ibizaum 19 Mar 2012 #39 fabregas disse: E marcar um encontro dos brutos? Clique para expandir... daki a uns dias tou on,sou brandinho mas alinho
fabregas disse: E marcar um encontro dos brutos? Clique para expandir... daki a uns dias tou on,sou brandinho mas alinho