Desculpem a entrada paraquedista da minha parte,mas o que aconteceu?
o Fifa no fim do comparativo com o QV ficou aziado e espetou-lhe um murro
abraço
Desculpem a entrada paraquedista da minha parte,mas o que aconteceu?
Deixo só aqui um aparte, e peço desculpa por estar a lavar roupa suja aqui no fórum...
Espero que leias isto fifa, acho lamentável a tua atitude pois ao fim deste tempo ainda não tiveste a humildade de pedir desculpa pelo que fizeste, eu próprio disse ao bruno, " opah ele se calhar estava num dia mau e nem tem noção daquilo que fez, ainda te vai ligar a pedir desculpa..!!
uma coisa é certa o Bruno já tem os lábios quase bons...,
agora tu, essa tua atitude reprovável e essa tua "dor de corno", vão acompanhar-te sempre!
Espero que tenhas noção daquilo que fizeste e que tudo se paga neste mundo...., não te esqueças disto!
Cumprimentos, RC
:shock:o Fifa no fim do comparativo com o QV ficou aziado e espetou-lhe um murro
abraço
90stock vs 130stock ? então a 130 estava morta filho ! :s
o Fifa no fim do comparativo com o QV ficou aziado e espetou-lhe um murro
abraço
enfim.
mas o Bruno estava sozinho ? não deu para evitar isso ?
pergunto isto porque sei que vocês andam sempre praí 20.
cumps
não deu pk o Bruno depois do pico ia embora
logo não levava o pendura do costume;-)
ah, já percebi. opá, eu não estou a dizer para terem andado todos á porrada, mas se desse para evitar o "murro" já era bom.
sendo assim, digo já que é uma falta de respeito enorme bater numa pessoa que está acompanhada pela namorada.
ah, já percebi. opá, eu não estou a dizer para terem andado todos á porrada, mas se desse para evitar o "murro" já era bom.
sendo assim, digo já que é uma falta de respeito enorme bater numa pessoa que está acompanhada pela namorada.
não meto as mãos no fogo por ninguêm, mas isso podia ter sido evitado. enfim, haja paciência.
Estivesse com quem estivesse, acho que não havia necessidade para tal, o pessoal está a levar isto muito a serio, o que não é nada bom.
]cup[;1843161 disse:k ganda confusao ....sendo tao a UG a pergunta serve a mesma....e nao venham com bocas ja que tou a perg na boa e supostamente ter uma conversa...se a JQ tem o mesmo material que a UG e sendo os 2 comercial e levando os 2 a mesma medida de roda o 6k leva pelo menos vantagem em 200kilos...correcto?
nao tou a tirar merito nenhum aos carros nem nd disso...
tenho jante 16 a 6k tem 15 atencao nao me tou a desculpar ok??? abraco
Sim nem é meu intuito dep or isto a arder nem nd disso simplesmente sou gajo k gosto de entender minimamente o k estou a ver...sendo assim e mais uma vez sem tirar merito a nenhum carro o pico era desfavoravel para ti...roda e peso maior...é de valor k mm assim testaste so de ai tas de parabens...
Isto sou eu a penssar atençao nada de confusoes! pela logica é esse o objetivo de se colocar um pd numa 6k ou 6k2 é um motor que é mais facil de tirar potencia e colocado num carro mais leve! Pela logica! Abraço
Sim claro que sim amigo foi so mesmo pa entender e nisto, apesar de nao concordar a 100% com a afirmação, kem nao tem poem kem tem a mais tira...a parte do mais facil nao me gosta...mas o QV pelos vistos mantem os 2 carros lg nao desistiu dos vp's
Abraços.
mas o Bruno tinha bilha logo o caso muda de figura
E entao la por ter bilha tem de levar um murro?
Oh olha a conversaaa
Parabéns pela tua atitude amigo, e por proporcionares um bom comparativo, pois a JQ ainda não tinha tido um carro a altura para testar!=D>
Infelizmente nem todas as pessoas têm o mesmo nível que tu tiveste!
Parabéns também ao Bruno pela dedicação ao projecto!=D>
Para quem ainda tiver dúvidas, a JQ anda simplesmente a AR e Gasóleo, do mais normal que pode haver.., não há aditivos de qualquer tipo...!!
Cumprimentos, RC
enfim.
mas o Bruno estava sozinho ? não deu para evitar isso ?
pergunto isto porque sei que vocês andam sempre praí 20.
cumps
]cup[;1843357 disse:O QV não desistiu de nada, o QV apenas não quer investir mais no VP, portanto agora o carro pra puxar é outro! AbraçoSim nem é meu intuito dep or isto a arder nem nd disso simplesmente sou gajo k gosto de entender minimamente o k estou a ver...sendo assim e mais uma vez sem tirar merito a nenhum carro o pico era desfavoravel para ti...roda e peso maior...é de valor k mm assim testaste so de ai tas de parabens...
Sim claro que sim amigo foi so mesmo pa entender e nisto, apesar de nao concordar a 100% com a afirmação, kem nao tem poem kem tem a mais tira...a parte do mais facil nao me gosta...mas o QV pelos vistos mantem os 2 carros lg nao desistiu dos vp's Abraços.
eu nao era para escrever nada
mas mais uma vez venho me pronunciar sobre as bilhas
vejo aqui muito pessoal no forum que critica que mas tem e que tem escondidas bla bla bla
nao conheço nenhum dos intervenientes do video, nem nenhuma casa dessas .
mas e se algum tivesses bilha ? qual éra o problema ? cada um tem o seu carro, cada um faz o que quer dele, com o usem bilha cada um mete como quer e pode
e quem tem nao tem que dizer que tem e mostrar onde está ou deixa de estar.
la foram p que nao falta é carros com isso e ninguem se queixa
se anda mais, melhor .
faz-me confusão .
com isto é epenas a minha opiniao, nao é para descambar nada no topico, nem criticar seja o que for