E isso é comparativo?
LOL
Pelo teu ponto de vista injusto para a 90cv mas foi a que ficou a frente...
Abraço
E isso é comparativo?
LOL
Pelo teu ponto de vista injusto para a 90cv mas foi a que ficou a frente...
Abraço
:rir:Os dois carros tem botija, se o fifa apontasse no meio nem sabia para onde se virar. :lol:
Este filme nao é com a DX é com a UG! sim a QV ainda existe!]cup[;1843136 disse:Eish pera ai a ver se entendi...o QV tem a Jq com pd turbo e linha e a DX 6L tem o mesmo material correcto?tao a partida sem os 2 carros comerciais a JQ leva uma vantagem de 200kilos +/-...e rodas k tamanho tem ambos os carros?
agr a serio e a QV ainda existe tb? isto agr é so 6k e 6k2 com PD nao me gosta
abraço aos 2 bom andamento.
Este filme nao é com a DX é com a UG! sim a QV ainda existe!
Isto sou eu a penssar atençao nada de confusoes! pela logica é esse o objetivo de se colocar um pd numa 6k ou 6k2 é um motor que é mais facil de tirar potencia e colocado num carro mais leve! Pela logica! Abraço]cup[;1843161 disse:k ganda confusao ....sendo tao a UG a pergunta serve a mesma....e nao venham com bocas ja que tou a perg na boa e supostamente ter uma conversa...se a JQ tem o mesmo material que a UG e sendo os 2 comercial e levando os 2 a mesma medida de roda o 6k leva pelo menos vantagem em 200kilos...correcto?
nao tou a tirar merito nenhum aos carros nem nd disso...
abraço
ao alcance dos melhoresIsto sou eu a penssar atençao nada de confusoes! pela logica é esse o objetivo de se colocar um pd numa 6k ou 6k2 é um motor que é mais facil de tirar potencia e colocado num carro mais leve! Pela logica! Abraço
]cup[;1843161 disse:k ganda confusao ....sendo tao a UG a pergunta serve a mesma....e nao venham com bocas ja que tou a perg na boa e supostamente ter uma conversa...se a JQ tem o mesmo material que a UG e sendo os 2 comercial e levando os 2 a mesma medida de roda o 6k leva pelo menos vantagem em 200kilos...correcto?
nao tou a tirar merito nenhum aos carros nem nd disso...
tenho jante 16 a 6k tem 15 atencao nao me tou a desculpar ok??? abraco
tenho jante 16 a 6k tem 15 atencao nao me tou a desculpar ok??? abraco
Parabéns pela tua atitude amigo, e por proporcionares um bom comparativo, pois a JQ ainda não tinha tido um carro a altura para testar!=D>
Infelizmente nem todas as pessoas têm o mesmo nível que tu tiveste!
Parabéns também ao Bruno pela dedicação ao projecto!=D>
Para quem ainda tiver dúvidas, a JQ anda simplesmente a AR e Gasóleo, do mais normal que pode haver.., não há aditivos de qualquer tipo...!!
Cumprimentos, RC
Parabéns pela tua atitude amigo, e por proporcionares um bom comparativo, pois a JQ ainda não tinha tido um carro a altura para testar!=D>
Infelizmente nem todas as pessoas têm o mesmo nível que tu tiveste!
Parabéns também ao Bruno pela dedicação ao projecto!=D>
Para quem ainda tiver dúvidas, a JQ anda simplesmente a AR e Gasóleo, do mais normal que pode haver.., não há aditivos de qualquer tipo...!!
Cumprimentos, RC
]cup[;1843161 disse:k ganda confusao ....sendo tao a UG a pergunta serve a mesma....e nao venham com bocas ja que tou a perg na boa e supostamente ter uma conversa...se a JQ tem o mesmo material que a UG e sendo os 2 comercial e levando os 2 a mesma medida de roda o 6k leva pelo menos vantagem em 200kilos...correcto?
nao tou a tirar merito nenhum aos carros nem nd disso...
tenho jante 16 a 6k tem 15 atencao nao me tou a desculpar ok??? abraco
Pelo que se vê se o material é o mesmo até correu bem.....andar na frente de uma receita já bem conhecida e levezinha não é pera doce
RC´s andam a trabalhar bem por turnos, continuem a evoluir....
Muitos brutos ai em cima...tenham lá calma que assim tiram a pica ao pessoal