Ibiza GTTDI VS ibiza 1.6 sr 101 cv!!!!

Ate anda fixe mas para aquilo que gasta nao anda aquilo que consome... Um 110Cv já anda muito bem e com uma simples repro poes-lhe mais 20cv em cima com toda a confiança e sem por em causa a sua fiabilidade e é bem mais economico... cumps
 
Ate anda fixe mas para aquilo que gasta nao anda aquilo que consome... Um 110Cv já anda muito bem e com uma simples repro poes-lhe mais 20cv em cima com toda a confiança e sem por em causa a sua fiabilidade e é bem mais economico... cumps

quem tem 1 carro a gota= a fazer poucos km/ano.
Mas agora tb esta na moda ter 1 diesel para fazer 5mil ou 10mil km/ano :rir::rir:
 
Ate anda fixe mas para aquilo que gasta nao anda aquilo que consome... Um 110Cv já anda muito bem e com uma simples repro poes-lhe mais 20cv em cima com toda a confiança e sem por em causa a sua fiabilidade e é bem mais economico... cumps

Yah, exatamente! =) Diesel 4eva :rir::rir:
 
Ate anda fixe mas para aquilo que gasta nao anda aquilo que consome... Um 110Cv já anda muito bem e com uma simples repro poes-lhe mais 20cv em cima com toda a confiança e sem por em causa a sua fiabilidade e é bem mais economico... cumps

Sim mas se tu nao fizeres o minimo de km necessarios nao é assim tao economico
 
Sim mas se tu nao fizeres o minimo de km necessarios nao é assim tao economico

E o 1.6 é a mesma coisa... Há uns anos atras para quem fazia poucos KM´s um a gasolina era o ideal mas hoje em dia um carro a gasolina já custa tanto como um diesel... E para alem disso ja se compra um Audi A3 TDi barato...
 
aqui, no forum esteve a venda 1 polo 6N 1.6 125cv:whistle:

No caso dos 6n (modelo do meu) os 1.4 de 100cv, sao os chamados de 16v e nao de GT nem GTI, no caso dos 6n 1.6, estes sim sao os GTI. Mas sao raros os Polos 1.6 GTI porque o 1.4 16v consegues ser melhor em muitos apectos, de inferior apenas o facto de ter -25cv.
 
No caso dos 6n (modelo do meu) os 1.4 de 100cv, sao os chamados de 16v e nao de GT nem GTI, no caso dos 6n 1.6, estes sim sao os GTI. Mas sao raros os Polos 1.6 GTI porque o 1.4 16v consegues ser melhor em muitos apectos, de inferior apenas o facto de ter -25cv.

sei de 1 GTI 1.4 100cv de 99 (6n), esta a venda na minha terra, tem o novo quadrante com ponteiros vermelhos estofos desportivos etc é de 3p e tem tb a famosas BBS. e diz GTI na grelha
 
No caso dos 6n (modelo do meu) os 1.4 de 100cv, sao os chamados de 16v e nao de GT nem GTI, no caso dos 6n 1.6, estes sim sao os GTI. Mas sao raros os Polos 1.6 GTI porque o 1.4 16v consegues ser melhor em muitos apectos, de inferior apenas o facto de ter -25cv.

Deixaste-me curioso... Até gostava de saber quais são os aspectos que tem de melhor o 1.4 que o 1.6!!! Os 1.4 16v é uma porcaria, para beber oleo não ha melhor e ainda por cima não se arrasta... Conheço dezenas de casos mesmo... Ate conheço um que levou coça de um marbella...:rir:
Ao contrario do GTi que anda muito bem, e sairam bens motores... ate os consumos do 1.6 são mais baixo...
 
Deixaste-me curioso... Até gostava de saber quais são os aspectos que tem de melhor o 1.4 que o 1.6!!! Os 1.4 16v é uma porcaria, para beber oleo não ha melhor e ainda por cima não se arrasta... Conheço dezenas de casos mesmo... Ate conheço um que levou coça de um marbella...:rir:
Ao contrario do GTi que anda muito bem, e sairam bens motores... ate os consumos do 1.6 são mais baixo...

Ate 1999 os 1.4 16v nao saiu nenhum gti o facto de o dizer na grelha nao quer dizer que o seja, ate podia dizer muita coisa e ter tudo do Gti mas se nao tem motor 1.6, entao é um 16v e nenhum Gti... Quanto ao 1.4 16v beber oleo, cada caso o seu caso, tenho um 16v de 97 com 230mk e nem uma pinga de oleo bebe... Quanto ao desempenho, nao sabes o que dizes, anda num 16v em condiçoes e depois fala... O 1.6 é bom em ponta quanto ao arranke é bazikamente igual do que o 16v, ja la vai 2anos e tal quando me pikei com 1, ate aos 120km fiko-lhe pela porta. Porque e que sao raros o 6n Gti??? Sabes a resposta pelo menos? Se nao souberes eu digo-te... Tambem saiu uma serie de 10 Polos 1.4 8v Turbinados, sabias? (es capaz de pensar que e mentira, mas pesquisa na net) abraxo
 
Deixaste-me curioso... Até gostava de saber quais são os aspectos que tem de melhor o 1.4 que o 1.6!!! Os 1.4 16v é uma porcaria, para beber oleo não ha melhor e ainda por cima não se arrasta... Conheço dezenas de casos mesmo... Ate conheço um que levou coça de um marbella...:rir:
Ao contrario do GTi que anda muito bem, e sairam bens motores... ate os consumos do 1.6 são mais baixo...

entre o 1.4 16v e 1.6 16v, perfiro o 1.6 16v, tenho mt mau feedback desse motor 1senhor da minha terra com os seus 45anos comprou 1 novo e so o teve 2 anos devido ao stress do oil. se saiu ou nao 1.4 16v em GTI nao posso dar certezas apenas postei akilo k vi.
 
entre o 1.4 16v e 1.6 16v, perfiro o 1.6 16v, tenho mt mau feedback desse motor 1senhor da minha terra com os seus 45anos comprou 1 novo e so o teve 2 anos devido ao stress do oil. se saiu ou nao 1.4 16v em GTI nao posso dar certezas apenas postei akilo k vi.

Como referi nem todos os 1.4 16v sao iguais... Quanto ao facto do 1.4 16V nao ser GTi, eu entendo que te estavas a referir ao que viste... ;)

Deixando a minha opiniao quanto ao 1.6 vs GT TDI, voto na GT TDI

Abraço
 
O GT TDI é mmo AÇU

è comparitivos com

XSI
1.6 SR
CUPs
Audis TT (sim tb se arranja)

qualquer dia aparecem ai os RS, GSI, Swifts GTI, TurboIes, GTTurbos, quiça até Integrales e STIs :clap:

Lol

Agora a serio. O SR é capaz de ter mais ponta que o TDI90

eheh ... nao podia deixar de comentar o facto de falares num swift GTI ... tal com ja disse na minha apresentaçao sou proprietario dum diabrete desses... e posso-te garantir que se nao deres vitamina a qualquer GT TDI ficao sempre para tras ... nao querendo arranjar intrigas ... gosto muito do ssGTI mas tou so a espera que apareça um bom negocio com um GT TDI ... as vezes o andamento nao e td !!!!! abc :D:D:D
 
eheh ... nao podia deixar de comentar o facto de falares num swift GTI ... tal com ja disse na minha apresentaçao sou proprietario dum diabrete desses... e posso-te garantir que se nao deres vitamina a qualquer GT TDI ficao sempre para tras ... nao querendo arranjar intrigas ... gosto muito do ssGTI mas tou so a espera que apareça um bom negocio com um GT TDI ... as vezes o andamento nao e td !!!!! abc :D:D:D


O Swift GTI n trás ja pistons e bielas forjados? Preparado pra ser turbinado?
 
Back
Top