Ibiza FR ED

Boas, o meu nome é Paulo Pires. Tenho 20 anos, e uma ibiza fr completamente stock com previsoes de levar uns bons pozinhos magicos a fim de vergar alguns brutos no teclado.

:ideia:

Sou de Vagos, pertenço à famosa, grande e fabulosa TEAM OUTLAW !
Na TEAM OUTLAW, alinhamos até o turbo ficar em PÓ !
ahahahah
 
Boas, o meu nome é Paulo Pires. Tenho 20 anos, e uma ibiza fr completamente stock com previsoes de levar uns bons pozinhos magicos a fim de vergar alguns brutos no teclado.

:ideia:

Sou de Vagos, pertenço à famosa, grande e fabulosa TEAM OUTLAW !
Na TEAM OUTLAW, alinhamos até o turbo ficar em PÓ !
ahahahah

Bem vindo Paulo ! ;)

Cumps..
 
u opel foi soo para voces ficarem felizes ja que a vosa historia foii taao linda loool mas deveste estar a esquecer dos outros que foram arreados .... siim perdi um mas os outros calei.vos ahahah
 
u opel foi soo para voces ficarem felizes ja que a vosa historia foii taao linda loool mas deveste estar a esquecer dos outros que foram arreados .... siim perdi um mas os outros calei.vos ahahah

outros???
quais??ainda na 2ª foste com o XR e pelos vistos nao foi o que esperavas!!loool
 
naao foi u ke esperava?????naaao levou atesto?????ataaaao voces e ke vinham a pensar ke me iam arrear ahahahahah euu naaao esperava naada neeem foi euu k knvineei u pik ...... ;)
 
Bem vindo amigo! Olha que turbos em pó, só servem para guizar com batatas! :p
á homem é dar eskáfia.. e o turbo ficar ipec! :D
 
naao foi u ke esperava?????naaao levou atesto?????ataaaao voces e ke vinham a pensar ke me iam arrear ahahahahah euu naaao esperava naada neeem foi euu k knvineei u pik ...... ;)

ahhh
entao o cajo axo que filmou..
porque nao metes os videos???
fizeram 3 A17 a 3ª tu ganhas.te porque ele falhou caixa..agora nao te esqueças de por os outros 2...lllooooooolll
mas se quizeres tambem posso la ir contigo se quizeres...
 
euuu ganhei us 3 toto ...us 2 primeiros vesse nus vidios ke tive de travar porke nao dava para euu fazer direitas ...olha rapaz fala do ke sabes e do ke viste naao inventes e naao tenhas tanta mania
 
Back
Top