Ibiza FR ED

e tu keres ir la kmg ????naaao deves ser muito inteligente tuuu pk naao xamas antes um karro km u matrial k tuu taens se kizeres arranjote siiim???ah mas issu ja nao keres ne?preferes um carro so com repro .... :) ahahaahahh
 
e tu keres ir la kmg ????naaao deves ser muito inteligente tuuu pk naao xamas antes um karro km u matrial k tuu taens se kizeres arranjote siiim???ah mas issu ja nao keres ne?preferes um carro so com repro .... :) ahahaahahh

negativo rapaz..
o meu carro nem repro tem...tu e que nao tens tumates para la ir..
mas sozinho..e ai sim podes-me chamar toto..ahahahah
 
naao foi u ke esperava?????naaao levou atesto?????ataaaao voces e ke vinham a pensar ke me iam arrear ahahahahah euu naaao esperava naada neeem foi euu k knvineei u pik ...... ;)

Olha ca meu caro amigo....
Dos 3 Pikos que fixemos 2 deles ganhei eu, o treceiro e a passar de caixa as 4000!
Podes meter os videos pa esclarecer o pessoal!
Ahh! Ve se deixas de sonhar e cresces uma beka!
Abraço
 
Eu ia la outra vex mas nao vale a pena.... Fu*** material nao me apetece! Mas desta vex ja é um arreio dakeles!
Fui la a primeira vex com uma repro bue soft e ganhei, e ele vem pa ki dixer que me ganhou, se eu la foxe agora era um arreio descomonal! Mas e melhor para ele e para mim que nao haja mais nenhum comperativo!
 
ahahahahahahah .... ta fixe colega ainda n tinha visto este comentario....andas knfiante tuuu rapaz assim e kee é ser forte ..... ;)
mas essa k tu dizes desta ves ja e um arreio forte??ate parece ke alguma ves me dest arreio ahahah
 
Back
Top