Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v

Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v


  • Total voters
    814
:idea: :idea: ñ era melhor agarrarem na "me..." do guito k vão gastar em gasoleo e gasolina, num picançozito k ainda estão sujeitos a ficar sem carta/carro/dinheiro... e pagarem mas é aki umas grades de cerveja ao people :drinkers: :partyman: :D :!: :?:


PS.: e pipocas pros golosos :pip: :pip:
 
:pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip:

:pip: :drinkers: :pip: :drinkers: :pip: :drinkers: :pip: :drinkers:

:partyman: :weedman: :partyman: :weedman: :partyman: :weedman:
 
ffiesta disse:
:idea: :idea: ñ era melhor agarrarem na "me..." do guito k vão gastar em gasoleo e gasolina, num picançozito k ainda estão sujeitos a ficar sem carta/carro/dinheiro... e pagarem mas é aki umas grades de cerveja ao people :drinkers: :partyman: :D :!: :?:


PS.: e pipocas pros golosos :pip: :pip:


hehehe isso e k era :D
 
Em recta o Ibiza é bastante mais rápido, o problema é qd o traçado se torna mais snuoso e aí o saxo não dá hipóteses...
Tou convencido que em pista o Saxo é mais rápido, agora na vida real tipo, AE´s e Ic´s o Ibiza leva alguma vantagem tanto o 20v Turbo como Tdi 130cv!



Ps: votei no Saxo pq axo mais engraçado do ponto de vista puramente desportivo!
 
FRtdi disse:
CUP_UF disse:
zarb disse:
Os Tdi`s passsam claramente os Cups... pensei que isso fosse claro para todos. Pelos vistos não. Mas pronto...

lol, tens piada.... ixo só é claro para alguns mens dos ibizas... aqueles que n admitem....

A ti digo-te o mesmo que disse noutro post
Um pd 130 cv stock xega pra um cup stock!
Há ai uns videozitos espalhados por o forum a mostrar isso!Procura e diverte-te :wink:
cumps

http://turboonline.clix.pt/default....Marca2=36&Modelo2=165&Versao2=18172&x=10&y=10

Penso k chega pra provar k o cup é mais rapido de origem..., e n é axim tão pouco como ixo...
cumps..
 
oi

Este topico ainda vive,mas agora mudou pros fr tdi! :lol:
Que engraçado é o meu Fr 130cv fazer - de 9.2 s dos 0 aos 100 (stock) e o cup stock fazer + de 7.7 s dos 0 aos 100 (stock) :lol:
E o mais engraçado é um mero tdi ser + rapido a arrancar que um cup stock,isso eu já comprovei e alguns users tb e até há videos por aqui disso :roll:
 
Re: oi

FRtdi disse:
Este topico ainda vive,mas agora mudou pros fr tdi! :lol:
Que engraçado é o meu Fr 130cv fazer - de 9.2 s dos 0 aos 100 (stock) e o cup stock fazer + de 7.7 s dos 0 aos 100 (stock) :lol:
E o mais engraçado é um mero tdi ser + rapido a arrancar que um cup stock,isso eu já comprovei e alguns users tb e até há videos por aqui disso :roll:

épa.. eu sei q foi offtopic, e peço desculpa por ixo... qto ás tuas conclusões... épa procura em que revista quiseres... o cup é + rapido... secalhar é o teu FR que é motor milagre... lol... deve ser diferente de todos os outros dos testes... feitos por várias revistas diferentes, alias eu tb ja fiz vários arranques com ibizas, e alguns daki de ppl do fórum, e podem ser eles os proprios a dizer-t kual foi o resultado...
 
Re: oi

CUP_UF disse:
FRtdi disse:
Este topico ainda vive,mas agora mudou pros fr tdi! :lol:
Que engraçado é o meu Fr 130cv fazer - de 9.2 s dos 0 aos 100 (stock) e o cup stock fazer + de 7.7 s dos 0 aos 100 (stock) :lol:
E o mais engraçado é um mero tdi ser + rapido a arrancar que um cup stock,isso eu já comprovei e alguns users tb e até há videos por aqui disso :roll:

épa.. eu sei q foi offtopic, e peço desculpa por ixo... qto ás tuas conclusões... épa procura em que revista quiseres... o cup é + rapido... secalhar é o teu FR que é motor milagre... lol... deve ser diferente de todos os outros dos testes... feitos por várias revistas diferentes, alias eu tb ja fiz vários arranques com ibizas, e alguns daki de ppl do fórum, e podem ser eles os proprios a dizer-t kual foi o resultado...

Secalhar o meu comeu vitamina na linha de montagem :lol:
Seja o que for o meu anda bem e gasta pouco :D
Tb curto mto do cup mas sinceramente nao ligo mto ao quem arranca + rapido!
Apenas disse o que vi e o que aconteceu :wink:
Cumps
 
Re: oi

CUP_UF disse:
FRtdi disse:
Este topico ainda vive,mas agora mudou pros fr tdi! :lol:
Que engraçado é o meu Fr 130cv fazer - de 9.2 s dos 0 aos 100 (stock) e o cup stock fazer + de 7.7 s dos 0 aos 100 (stock) :lol:
E o mais engraçado é um mero tdi ser + rapido a arrancar que um cup stock,isso eu já comprovei e alguns users tb e até há videos por aqui disso :roll:

épa.. eu sei q foi offtopic, e peço desculpa por ixo... qto ás tuas conclusões... épa procura em que revista quiseres... o cup é + rapido... secalhar é o teu FR que é motor milagre... lol... deve ser diferente de todos os outros dos testes... feitos por várias revistas diferentes, alias eu tb ja fiz vários arranques com ibizas, e alguns daki de ppl do fórum, e podem ser eles os proprios a dizer-t kual foi o resultado...


É pá,tu ñ t vais calar nc...fds

CUP_UF na boa,nós respeitamos-te como respeitamos todos os outros users mas não achas k já chega de dar com a cabeça na parede.
O cup anda mt bem,o Fr tb anda mt bem,o k é k ganhas de andares a teimar k o cup é melhor ou pior,isto é um forum de ibizas, este assunto já tá mais k esclarecido por isso por favor tem respeito,é só isso k t peço, "RESPEITO". :wink:
Fika bem. :wink:
 
People!
Acho engraçado um debate deste género!
Mas sejam realistas!
São dois carros com potências aproximadas, ñ é:?:
É suposto, e sem ofença, que quem cá comenta saiba k 1 carro a gasolina tem mt mais potência no arranque k 1 carro a gasóleo!
Mas, neste caso, há factos k têm k ser bem revistos!
O Ibiza é 1 carro maior e + pesado k o Saxo e embora o Ibiza tenha + 10 cavalitos k o Saxo o peso conta imenso e sendo 1 diesel ñ s pode pedir que supereum carro a gasolina principalmente no arranque para mais.......olhem ao consumo :D
Um gajo que tem 1 saxo vive algo do género: "bem vou deitar gasolina".....sai da bomba de gasolina e vai deitar novamente gasolina :D e quem tem o Ibiza sai de casa, dá umas boas voltinhas com umas boas aceleradelas e o ponteiro do gasóleo quase nem mexe :lol:
É interessante a comparação.... mas embora em certos pontos o Saxo supere o Ibiza, eu, e quase todo o people concordo cmg, penso k ninguém quer trocar um Ibiza por Saxo :roll:
Never my friends
Ibiza é mt mais à :arrow: :arrow: :arrow: à frente!!!
Viva aos Ibizas
 
Re: oi

Al£X disse:
CUP_UF disse:
FRtdi disse:
Este topico ainda vive,mas agora mudou pros fr tdi! :lol:
Que engraçado é o meu Fr 130cv fazer - de 9.2 s dos 0 aos 100 (stock) e o cup stock fazer + de 7.7 s dos 0 aos 100 (stock) :lol:
E o mais engraçado é um mero tdi ser + rapido a arrancar que um cup stock,isso eu já comprovei e alguns users tb e até há videos por aqui disso :roll:

épa.. eu sei q foi offtopic, e peço desculpa por ixo... qto ás tuas conclusões... épa procura em que revista quiseres... o cup é + rapido... secalhar é o teu FR que é motor milagre... lol... deve ser diferente de todos os outros dos testes... feitos por várias revistas diferentes, alias eu tb ja fiz vários arranques com ibizas, e alguns daki de ppl do fórum, e podem ser eles os proprios a dizer-t kual foi o resultado...


É pá,tu ñ t vais calar nc...fds

CUP_UF na boa,nós respeitamos-te como respeitamos todos os outros users mas não achas k já chega de dar com a cabeça na parede.
O cup anda mt bem,o Fr tb anda mt bem,o k é k ganhas de andares a teimar k o cup é melhor ou pior,isto é um forum de ibizas, este assunto já tá mais k esclarecido por isso por favor tem respeito,é só isso k t peço, "RESPEITO". :wink:
Fika bem. :wink:

eu sei k n vou ganhar nada com ixo... apenas queria tentar expor a realidade... para alguns users q exes sim é que parecem n entender... qto ao respeito, penso que nunca faltei com ele a ninguém...
 
o Respeito faz se por merecer na estrada :twisted: :twisted: :twisted:


Um gajo que tem 1 saxo vive algo do género: "bem vou deitar gasolina".....sai da bomba de gasolina e vai deitar novamente gasolina e quem tem o Ibiza sai de casa, dá umas boas voltinhas com umas boas aceleradelas e o ponteiro do gasóleo quase nem mexe

carrega la o ibiza d material e anda ai a puxar mudanças a ver s o ponteiro nao mexe
 
essa teoria do gasóleo o ponteiro não mexer deves tar falar de k carro?? só se for do lupo 3l :roll:
O meu ibiza com débito e algo mais já gasta bem se andar sempre a puxar por ele, por isso não penses assim :wink:
 
Back
Top