Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

Para n ficar uma ideia errada de todos os condutores BMW, esqueci-m de dizer k à minha frente entrou, na AE, um 530d k rapidamente chegou aos 170 e qdo eu cheguei lá saiu para o lado e deixou-m passar continuando a rolar calmamente..
 
Sim porque também existe uma versão que é o "KIT TIR" para os GTC. E acho que esses são mortos.

É o KIT TIRa-me isso da frente senão eu passo por cima.
 
Last edited:
é so azeiteiros em rectas! Gostava de ver no minimo 1/3 dos que andam para aqui a dizer que papam fazem e acontecem mas no estoril :respect:
 
Mas estás a partir para as ofensas é? Ou isso é um expressão meramente banal?

Isso é conversa de quem não tem carro para andar em frente!!!

hehe e tu tb parece q keres é paleio.. :p :D

eu n vou defender ninguém, mas digo q concordo do o sr das cobras (na brinca :D ), realmente o pessoal por aki preocupa-se com ponta, e o meu dá isto e o meu dá akilo, mas esquecem-se q pra chegar às rectas tem de se fazer algumas curvas..

tá aki mto pessoal bom pra ir pros states fazer drag's de 1/4 de milha cm eles tt gostam, e andar em ovais.. vão à assembleia dos camelos e peçam pra vos fazerem um ring como o de Nardo pra testarem a ponta...

abaço do aço pros picões :D:D
 
Pessoal vamos a ter calma..

Ontem estive a conversa com um rapaz q alguns aki devem conhecer da costa q e um "maluquinho" dos Opel (seja qual for o modelo) e foi devido a este topico q iniciei a "discussao"... ao q parece, e eu ja me tinha ocorrido esta situaçao embora ainda ninguem ma tivesse conseguido confirmar, existem diferenças de caixa entre alguns GTC comerciais e os GTC 5 lugares tal como era antigamente no caso dos corsas A.. dai o factor de alguns conseguirem cortar aos 230 (como um rapaz q conheço) e outros nao conseguirem passar dos 210, em de cone (como e o caso do carro da minha namorada)... so assim se consegue explicar as diferenças de ponteiro entre eles...

qt a questao desses GTC a fazerem os 230 de origem e "comerem" ou "pensarem comer" os BMW faço aki um convite... quem quiser experimentar para bem da ciencia as diferenças estou disponivel... desde q esteja mesmo de origem, caso contrario nao vale a pena... assim poderemos confirmar quem tem mais ou menos erro de ponteiro ou quem sai a frente etc.. tenho um 150cvs de caixa de 5 com jante 17.. estarei disponivel para se tirarem as duvidas tds... as vossas e as minhas tb

grande abraço
 
Back
Top