**Ibiza faz 20 anos**

O modelo mais popular da marca espanhola apresentou-se pela primeira vez ao público no Salão de Paris de 1984 e a sua primeira unidade saiu da fábrica de Zona Franca a 27 de Fevereiro do mesmo ano.
Desde então fabricaram-se mais de 3.300.000 unidades deste modelo do qual se comercializa agora a 5ª geração apresentada em 2011 no Salão de Bolonha:



imagem3468nj.jpg



Desculpem a fraca qualidade mas não tenho scaner.
 
Ja faz 20 anos, mas ibiza ibiza é só as ultimas 3 versões porque as anteiores, e ja andei em muitos, deixam muito mas mesmo muito a desejar!!

Abraço
Nuno
 
Prodrive disse:
Ja faz 20 anos, mas ibiza ibiza é só as ultimas 3 versões porque as anteiores, e ja andei em muitos, deixam muito mas mesmo muito a desejar!!

Abraço
Nuno

Não generalizes, já andaste num 1.5 SXi :?:

Eu gostei bastante do bocadinho que curti num.
 
LOL...eu andei num 1.2 System Powered by Porsche...aquela merda em 2ª com 6 mambos lá dentro cortou a 130... :twisted: Grandes tempos...
 
Tipo uma pessoa a falar dos 20 anos da seat...e vcs a falarem da foto...a foto é só um exemplo...da familia...neste caso um pouco mal mas está ali...wtv :roll:
 
Leth disse:
As outras do ibiza de 2000 são do GT TDi em 15, e as outras é tampões e jante de ferro :p

Houve uma série muito diminuta de carros que traziam o equipamento do sport e tinham o tdi de 90cv e traziam aquelas jantes.
 
SXI é enorme

Podes crer 1.5 sxi system porsche é adrenalina total...
A máquina ia dos 0-200km a brincar...
Tinha um vizinho com um e quando me ultrapassava a frente ia quase no ar...
Era bue louco até k um "mecanico" lhe pos as maos!K desgraça
 
Back
Top