boas amigos, sim é o leon do ruben.
eheheh esse c@ralho vem a Portugal para andar nos aços..
boas amigos, sim é o leon do ruben.
Esse carro é Suiço? é que eu tb ja testei com um r310 matricula suiça e o rapaz so queria lumeeheheh esse c@ralho vem a Portugal para andar nos aços..
Esse carro é Suiço? é que eu tb ja testei com um r310 matricula suiça e o rapaz so queria lume![]()
O rapaz do Leon que veja no livrete os KW que aparecem lá, para R310 está mais que morto!
Tá forte o 6L
O rapaz do Leon que veja no livrete os KW que aparecem lá, para R310 está mais que morto!
Ou isso ou saiu em 5a e nao tirou os paralelos debaixo do acelarador...
É que é... ou isso ou para a distancia que foi em condicoes normais o ibiza com apenas - 260kgs e - 2 polegadas de jante o ibiza teria que ter +350cvs
Esse ibiza EI nao era X-Motion aKa Maxadinho aKa MaxSport UL?
De qualquer das formas e sem qualquer duvida o ibiza esta muito forte, reconhecido ok??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
noa me digas k é o mesmo k apareceu em vlc uma ves lolEsse carro é Suiço? é que eu tb ja testei com um r310 matricula suiça e o rapaz so queria lume![]()
Ou isso ou saiu em 5a e nao tirou os paralelos debaixo do acelarador. muito forte
Agora acho que é da AM MotorsportOu isso ou saiu em 5a e nao tirou os paralelos debaixo do acelarador...
É que é... ou isso ou para a distancia que foi em condicoes normais o ibiza com apenas - 260kgs e - 2 polegadas de jante o ibiza teria que ter +350cvs
De qualquer das formas e sem qualquer duvida o ibiza esta muito forte, reconhecido ok??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora acho que é da AM Motorsport
noa me digas k é o mesmo k apareceu em vlc uma ves lol
eheheh esse c@ralho vem a Portugal para andar nos aços..
Esse carro é Suiço? é que eu tb ja testei com um r310 matricula suiça e o rapaz so queria lume![]()
Ou isso ou saiu em 5a e nao tirou os paralelos debaixo do acelarador...
Quantos cavalos tem o Leon?
310 CV anunciados pelo fabricante...
Realmente já vi disto parecido e anunciavam 350cv num "avec", mas que aqui estamos a falar de uma distância considerável estamos...
Nao é preparacao nenhuma!! Sao 310 cavalos originais SEAT e no livrete.