Essa mensagem é dirigida a mim porque razão? daqui a pouco está aí o gangue todo em cima
eu nao sou de 400m nunca o fui nem vai ser agora q vou ser..prefiro estrada..
ficas-te de ca vir um sabado destes aproveita vens ca e da-se um aço nao sao 400 mas sao 800...ou melhor hoje nao tenho treino se quiseres fazemos uma a29 ovar norte - sul diz algo por pm ou sms...
ouve lá, mas tu és mesmo otário ou gostas de te fazer passar por isso ? conheces-me de algum lado, ó colega ?!
ao início eu nem ligava ao que dizias, era na boa. mas acho que agora andas a esticar-te um bocado.
vê se acalmas lá a piriquita e fala masé direitinho e com respeito porque eu não te conheço de lado nenhum e nunca te faltei ao respeito. vai falar assim para os cansados da tua team.
e já nem perco mais tempo contigo, aparece um dia destes que eu terei todo o gosto em "discutir" isto contigo.
vá, fica bem e agradeço que não me respondas mais aqui no fórum. é tempo perdido.
ele é que deve andar com o chip meio f0dido. lol, um gajo atura cada um.
abraço
o meuo que é para ti um chip bom?
após teres cá vindo a este tópico umas 10 vezes, lembraste-te de responder às mensagens agora![]()
eu compreendo perfeitamente, estiveste este tempo todo a pensar no que vinhas dizer.
acho que fui bem claro na pm, fica lá na tua que eu fico na minhanão te estiques na conversa.
e hei-de saber quêm são os nabos e alcoviteiros que andam a falar de mim a ti (o que não é difícil saber).
vá, fica bem.
:rir: pessoalmente só conheço 2 ou 3 users deste forum, e sim quando falo com eles tu és o tema principal da conversa, deves pensar que sao todos como tu, mexeriqueiro!
otario, nabos e alcoviteiros etc, qualquer dia sai-te o tiro pela culatra e aí há que te-los no sitio, agora atrás de um pc toda gente os tem do tamanho do mundo
cresce mentalmente, nós agradecemos.
nao se estava a falar do ibiza EI vs Leon Cupra R310 ?
lol enfim, deixem de merdas e resolvese tudo na estradaou entao para os mais duros Track day
![]()