até que horas ficam vocês por lá? é que saio de bulir a meia noite, e de oaz até aí ainda deve ser 30m nas calmas.
cumps.
Tens PM.
até que horas ficam vocês por lá? é que saio de bulir a meia noite, e de oaz até aí ainda deve ser 30m nas calmas.
cumps.
triste é aqueles que fazem comparativos com motas..e mais não digo..
triste é aqueles que fazem comparativos com motas..e mais não digo..
Por falar em sopa, porque que ontem comecaram aos gritos quando passei com o T40?
[video=youtube;w2JgVbX2kWw]http://www.youtube.com/watch?v=w2JgVbX2kWw&feature=share[/video]
olhó tiro olhó tiro
[video=youtube;EHxiyQ3xXY0]http://www.youtube.com/watch?v=EHxiyQ3xXY0[/video]
Tas a falar deste tipo de comparativos?![]()
para finalizar eu nao ando a papar grupos o q tenho a dizer digo eu faço contas como qualquer um faz e nao me venham com hipocrisias a dizer q nao as fazem pq toda agente q anda neste mundo faz os seus calculos mas podem continuar a enganarem-se a voces propios..
...
oi ? és um bocado convencido, ó Fabregas
não és o único que conhece o dono do T40 ! estava lá gente que dá-se bem com o rapaz e secalhar estavam a chamar por ele, hein ? ;-)
Ai foi isso? Fiquei triste, como no outro dia o AF mandou um convite, mas também já tinha esvaziado a botija toda ontem.
Isso não é verdade, o rapaz do AF não disse nada a ninguém, andaram foi a meter veneno por ele...
Ai foi isso? Fiquei triste, como no outro dia o AF mandou um convite, mas também já tinha esvaziado a botija toda ontem.
Isso não é verdade, o rapaz do AF não disse nada a ninguém, andaram foi a meter veneno por ele...
lol, estou a curtir este tópico![]()
essas bocas das bilhas e dos carros que puxam com motos.. vai ser mais um tópico que vai ser bloqueado, estou a ver.
p.s. Rikardo_QV tens paleio de vendedor, meuaparece por aí um dia destes na boa ! mas não é com esse paleio que consegues vender-me alguma coisa. ainda tens de comer muita sopa.
cumps
Por acaso tenho jeito para vendas, se quiseres ate vendo a tua lata para comprares um carro a homem, mas tambem sou um bom ouvinte e sei aconselhar as pessoas para elas irem no bom caminho, por isso se queres um chip BOM manda PM... :finga::finga:
Eu não as faço isso é certinho lolmas gostava de dar um aço contigo na boa, brevemente vai haver 400mts na maia ;D abraço bruto
triste é aquele que usa bilha e nao tem os tomates no citio pra dizer, EU TENHO E USO...
e mais nao digo :lol:
Tas a falar deste tipo de comparativos?![]()
Por acaso tenho jeito para vendas, se quiseres ate vendo a tua lata para comprares um carro a homem, mas tambem sou um bom ouvinte e sei aconselhar as pessoas para elas irem no bom caminho, por isso se queres um chip BOM manda PM... :finga::finga:
o que é para ti um chip bom?