Este é o mesmo que foi lá com a XF?
sim
Este é o mesmo que foi lá com a XF?
looool nao se pode ter tudo xDdo aço =D>
só é pena o homem investir em tudo menos numa buzina nova. pelo menos foi o que ouvi no vídeo "esta ouve-se mal" lol :rir:
parabêns ;-)
cumps
Dá-me ideia que a xf fugiu mais um pouco....
Mais uma vez só prova que O DX está muito bem conseguido, Parabens ao dono e a todos os intervenientes no projecto.
:evil::evil:![]()
Será que estamos perante o melhor Ibiza MB da actualidade
![]()
:evil::evil:
A mim dá-me a ideia,que embora a dx se aguente mais um pouco,dá também a sensação de ser a subir,o que fará bem mais mossa no M.
é de salientar que neste video o M5 vai carregado com 3 pessoas + 1 criança e com a mala cheia de tralha enquanto com a XF so ia uma pessoa....
No entanto a ibiza ta muito forte...parabens ao dono
1 criança a bordo e a fazer corridas?
Sem comentarios...
é de salientar tb k este 6l de 5 lugares com 2 pessoas a bordo andou na frent do M ate aos 250 e nao ate aos 220 ou 230...é de salientar que neste video o M5 vai carregado com 3 pessoas + 1 criança e com a mala cheia de tralha enquanto com a XF so ia uma pessoa....
No entanto a ibiza ta muito forte...parabens ao dono
é de salientar tb k este 6l de 5 lugares com 2 pessoas a bordo andou na frent do M ate aos 250 e nao ate aos 220 ou 230...
boas....
não tirando mérito á preparação que por sinal até esta bem conseguida...é de salientar e julgo eu que o M5 esta de origem,certo?possivelmente se tivesse + qualquer coisa (mesmo valor de preparação que foi feito no ibiza) o comparativo teria outro resultado.
hugs
Dá-me ideia que a xf fugiu mais um pouco....
é de salientar tb k este 6l de 5 lugares com 2 pessoas a bordo andou na frent do M ate aos 250 e nao ate aos 220 ou 230...