Ibiza DC vs Ibiza LT @ MB Power

De qualquer das maneiras o video não mostra nada, enfiaram aqui o video para mandar recadinho no final.. :lol:
Mas se querem um video em condições há o do QV a atirar a corda ao Bravo, vão lá comentar que já vai em 50 paginas.

Tudo bem que admires muito o projecto do QV, mas daí a vires dizer que o vídeo não mostra nada, só pode ser para rir. :rir:
Ainda gostava de ver quantos VP's conseguem ir a cheirar a traseira ao ZN.
 
Eu e o Pedrosa temo nos grizado bastante com isto tudo q se tem passado aqui....é sempre bom vir a net e rir das palhaçadas q têm sido aqui escritas...
continuem a fazer de bobos da corte q eu e o Pedrosa agradecemos..se decidirem deixar o teclado e quiserem estrada mandem pm...
 
Eu e o Pedrosa temo nos grizado bastante com isto tudo q se tem passado aqui....é sempre bom vir a net e rir das palhaçadas q têm sido aqui escritas...
continuem a fazer de bobos da corte q eu e o Pedrosa agradecemos..se decidirem deixar o teclado e quiserem estrada mandem pm...
´
És muito bruto amigo ZN :D

COmo já disse bom andamento ;)

P.S. falhas-te ao encontro da tainada e das mulheres :D

abraço
 
vai abrir a época de caça e ha malta que nem arma tem. :oops:

Vai-se pró tasco e gastas em comida e bebida o que os outros gastam em combustível e ainda recebes troco... Acho que não ficamos pior :D


:rir: :rir: :rir: :rir:

On topic : Parabéns plo Andamento do DC e do LT .. Do aço .. =D>

Não gozes pá, cá para mim isso está a andar muito. Quando te apanhar no Berço da Nação já vejo (mas não digo que sou eu). Caso contrário, dia 18 já se acertam contas :cool:


OnTopic: seria interessante ver o quadrante para ter uma melhor noção do andamento, não há dúvidas que estão fortes...
 
Agora disseste tudo, deve ser igual ao do teu amigo Luis que verga carros com 230 cavalos medidos a 15 dias...eheh



Levaram grande treino, não gostaram e agora vem chamar mentirosos e afins.. :rir:
treino??? fdx mas afinal querias mesmo fazer do pessoal burro nao era tanga lol se alguem acabou por ficar mal foste tu nao distorças as coisas
Se a compressora e o escape desse kkk forem os de origem dou-te os meus parabens pelo andamento que isso tem.
E não estou no gozo.
tiramos o turbo fora e vamos a turbocenter se for o turbo de origem ja te disse que te dou com o KKK nos cornos e pagas tu a mao de onrra de por e tirar o turbo senao das-me tua a mim com o turbo e pago eu a conta , que dizes alinhas? ou só falas da boca para fora?

Já agora, quem em é que vai para o Hugo perguntar o que os outros tem?
isso fui eu que disse que os carros que param no hugo toda gente sabe o que vao levar alguem do teu gangue é que disse que "nao era dos que ligava para o hugo a perguntar o que os outros iam levar ou iam para la ver" porque doeu-te alguma coisa? foste tu proprio que me disseste que o carro do noddy estava no hugo e que tinha a cam e o turbo de ***** etc etc afinal sempre perguntas algumas coisas ou pelo menos andas informado e agora tens mais alguma coisa a dizer?

Anda lá, responde-me ou acabaram-te as fichas?
eu respondo-te pera aí que ja nao da para fazer mais quotes
 
Andre o puxo com o bravo foi amigavel, ninguem aqui esta a dizer que o peso da ibiza e do bravo é igual ou cenas do genero.
Não alimentem mais uma discussão que não tem nada a ver com o video.

De qualquer das maneiras o video não mostra nada, enfiaram aqui o video para mandar recadinho no final.. :lol:
Mas se querem um video em condições há o do QV a atirar a corda ao Bravo, vão lá comentar que já vai em 50 paginas.

aqui nota-se bem o tipo de pessoa de ***** que és entao foi um comparativo amigavel e agora vens para aqui com comentarios destes? és um puto.
 
Tenha o que tiver, tenho gosto porque fui eu que preparei tudo! Se dás os parabens ou não, é irrelevante, uma coisa eu tenho a certeza tu contribuiste 0!
Como deves compreender não te vejo como exemplo a seguir!
foste tu que preparaste tudo mas a copiar por outros que é o que se faz hoje em dia é copias lol é por isso que o meu exemplo nao segues nao e é por isso que ja nem me da vontade de voltar a carregar pois para ser diferente de todos os outros ou pelo menos de 90% dos carros aqui do forum banais como o teu eu ia ter de investir muito dinheiro e muito dinheiro esse que nos tempos que correm pode-me vir a fazer falta para outras coisas por isso por enquanto prefiro estar com o carro de origem com o motor a telintar como diz o outro do que andar a fazer mais um carro igual a muitos outros ...
 
Tudo bem que admires muito o projecto do QV, mas daí a vires dizer que o vídeo não mostra nada, só pode ser para rir. :rir:
Ainda gostava de ver quantos VP's conseguem ir a cheirar a traseira ao ZN.

E alguem disse que não admirava o carro do ZN e do Pedrosa?
Eu falei do video, e não dos carros.
 
isso fui eu que disse que os carros que param no hugo toda gente sabe o que vao levar alguem do teu gangue é que disse que "nao era dos que ligava para o hugo a perguntar o que os outros iam levar ou iam para la ver" porque doeu-te alguma coisa? foste tu proprio que me disseste que o carro do noddy estava no hugo e que tinha a cam e o turbo de ***** etc etc afinal sempre perguntas algumas coisas ou pelo menos andas informado e agora tens mais alguma coisa a dizer?

Agora já vens falar do carro do Noody quando tu vieste aqui dizer no topico do QV que lhe deste uma manta nas 4 faixas e lhe disseste que o material que ele tinha não era o que supostamente tinha montado? Não dizes tambem que contas essa historia a toda a gente?
E não dizes aqui tambem o porque de termos falado no carro do Noody se tu proprio falas nele? Que toda a gente andava a falar nisso por o carro estar nos IAC à imenso tempo e tu próprio me disseste a mim que as cams que lá estavam eram as originais com uns toques e supostamente eram uma dbilas?
E que eu saiba fui a oficina por outros motivos mas tu estas armado em burro a tentar querer dizer que vou para la ver o carro dos outros! Não tens mais nada para pegar ou estás a querer encornar comigo?
Quem está na oficina meia hora sabe logo de tudo porque chega sempre alguem que pergunta e o que ouvi e se comentou e até estava lá com o overloaded foi que o carro estava para tirar material e ninguem falou em turbo nem nada, é verdade ou vais ser MENTIROSO e dizer que fui para lá perguntar o que ia levar o carro do Noody?? Como se me interessa-se para alguma coisa!
Falas muito aqui mas só dizes *****. Se queres vir para aqui lavar roupa suja começo já aqui a desdobrar a lingua toda, olha que ouço-te a falar muito!
Podes ser o mais incendiario mas nos encontros tambem és o que conta mais historias portanto tem cuidado com o que me vens para aqui acusar quando sabes perfeitamente que não sou dessas tretas de cheirar o material dos outros e ainda pior falar mal, ainda por cima do carro do Noody que nem o conheço de nenhum lado, a unica coisa que sei sobre ele é aquela treta da AM e do pico entre ti e ele (que saiu tudo da tua boca).
 
Last edited:
Ainda gostava de ver quantos VP's conseguem ir a cheirar a traseira ao ZN.

é isso que está em causa, por isso é que está a fazer confusão a tanta gente o vídeo :p

coleguinhas, discussões de marido e mulher, aqui não ! ;-) já avisei.

cumps e obrigado a todos pelos comentários
 
é isso que está em causa, por isso é que está a fazer confusão a tanta gente o vídeo :p

coleguinhas, discussões de marido e mulher, aqui não ! ;-) já avisei.

cumps e obrigado a todos pelos comentários

Escusado será dizer que a recta da MNAC não é a VRI. Por motivos obvios se fosse na VRI a distancia era maior.
Ninguem veio deitar abaixo os 2 carros porque toda a gente sabe o andamento deles.
Agora tu vens mandar recadinhos no final do video e depois não queres que descambe.
 
foste tu que preparaste tudo mas a copiar por outros que é o que se faz hoje em dia é copias lol é por isso que o meu exemplo nao segues nao e é por isso que ja nem me da vontade de voltar a carregar pois para ser diferente de todos os outros ou pelo menos de 90% dos carros aqui do forum banais como o teu eu ia ter de investir muito dinheiro e muito dinheiro esse que nos tempos que correm pode-me vir a fazer falta para outras coisas por isso por enquanto prefiro estar com o carro de origem com o motor a telintar como diz o outro do que andar a fazer mais um carro igual a muitos outros ...

Talvez tenha copiado pelo teu.
Carrega lá outra vez mas é, porque neste momento aqui banal é o teu carro!
 
aqui o pessoal esta muito brutoooo e ao mesmo tempo nao vejo dureza nenhuma....querem puxar nao puxem no teclado, puxem na estrada...fabregas tu pessoalmente es um gajo super calmo e etc mas aqui es mesmo incendiario lolol estas a esmerar.te em relaçao a tua agressividade aqui....queres um conselho ???? começa a ter mais calma...es pior que o Mourinho a defender a tua camisola eheh
quando carregares quero fazer umas tantas vri´s contigo hihihi
deiam mas é o merito a LT que esta do aço :p e claro a DC :p
cumpz
 
Back
Top