isso fui eu que disse que os carros que param no hugo toda gente sabe o que vao levar alguem do teu gangue é que disse que "nao era dos que ligava para o hugo a perguntar o que os outros iam levar ou iam para la ver" porque doeu-te alguma coisa? foste tu proprio que me disseste que o carro do noddy estava no hugo e que tinha a cam e o turbo de ***** etc etc afinal sempre perguntas algumas coisas ou pelo menos andas informado e agora tens mais alguma coisa a dizer?
Agora já vens falar do carro do Noody quando tu vieste aqui dizer no topico do QV que lhe deste uma manta nas 4 faixas e lhe disseste que o material que ele tinha não era o que supostamente tinha montado? Não dizes tambem que contas essa historia
a toda a gente?
E não dizes aqui tambem o porque de termos falado no carro do Noody
se tu proprio falas nele? Que toda a gente andava a falar nisso por o carro estar nos IAC à imenso tempo e tu próprio me disseste a mim que as cams que lá estavam eram as originais com uns toques e supostamente eram uma dbilas?
E que eu saiba fui a oficina por outros motivos mas tu estas armado em burro a tentar querer dizer que vou para la ver o carro dos outros! Não tens mais nada para pegar ou estás a querer encornar comigo?
Quem está na oficina meia hora sabe logo de tudo porque chega sempre alguem que pergunta e o que ouvi e se comentou e até estava lá com o overloaded foi que o carro estava para tirar material e ninguem falou em turbo nem nada, é verdade ou vais ser MENTIROSO e dizer que fui para lá perguntar o que ia levar o carro do Noody?? Como se me interessa-se para alguma coisa!
Falas muito aqui mas só dizes *****. Se queres vir para aqui lavar roupa suja começo já aqui a desdobrar a lingua toda, olha que ouço-te a falar muito!
Podes ser o mais incendiario mas nos encontros tambem és o que conta mais historias portanto tem cuidado com o que me vens para aqui acusar quando sabes perfeitamente que não sou dessas tretas de cheirar o material dos outros e ainda pior falar mal, ainda por cima do carro do Noody que nem o conheço de nenhum lado, a unica coisa que sei sobre ele é aquela treta da AM e do pico entre ti e ele (que saiu tudo da tua boca).