ze rapido 9 Fev 2012 #281 rtbs disse: tambêm tenho direito, ó ZN. ela diz que a tua casa é muito grande e difícil de limpar. a minha como é mais aconchegada, acho que ela se quer mudar Clique para expandir... o RTBS se a levares hoje para a SRA nos carvalhos...eu apareço também .... Que Belo para choque traseiro que ela tem....gostava de enfiar la a minha LINHA DE 60cm!...
rtbs disse: tambêm tenho direito, ó ZN. ela diz que a tua casa é muito grande e difícil de limpar. a minha como é mais aconchegada, acho que ela se quer mudar Clique para expandir... o RTBS se a levares hoje para a SRA nos carvalhos...eu apareço também .... Que Belo para choque traseiro que ela tem....gostava de enfiar la a minha LINHA DE 60cm!...
Pedro_Pipoca 9 Fev 2012 #282 rtbs disse: opá, tambêm nunca percebi bem. mas que dá aquele ar de "matadora", dá. fica-lhe bem Clique para expandir... eu nunca percebi mesmo a intenção daquilo é que não segura nada e dá pra meter lá nada ehehe
rtbs disse: opá, tambêm nunca percebi bem. mas que dá aquele ar de "matadora", dá. fica-lhe bem Clique para expandir... eu nunca percebi mesmo a intenção daquilo é que não segura nada e dá pra meter lá nada ehehe