Ibiza DC vs Ibiza LT @ MB Power

Fabregas, vê se te moderas quando falas comigo ;-) já nem perco mais tempo contigo aqui no fórum.
como eu já te disse no outro tópico, queres ser bruto comigo, fá-lo pessoalmente. não por teclado ;-)

até amanhã ou até sexta e calminha contigo.

Oh moço metes-me um nojo que já nem te posso ver a frente,não foste tu que vieste dizer que sou pior que as velhas e agora queres que me modere?! Fui eu que falei para ti por acaso?!
Pessoalmente nunca te vejo a entregar correiro como aqui por isso não vejo necessidade de te dizer na CARA que só serves para isso.
 
diz la porque foi que ja nao me lembro
mas se eras meu amigo tinhas o dever de me conhecer tal como eu tambem tinha o dever de te conhecer e pelos vistos enganei-me e ja devias de saber como eu falo e como "atinjo" as pessoas e quem nao me conhecer pensa que nao sou mesmo assim mas sou assim todos os diasnao é por tar num forum,insultei-te de aldrabão e mentiroso baseado em factos,ameaçar-te tambem ja ameaçaste outros aqui no forum mas como ainda tens um pouco de inteligencia nessa cabeça e me conheces minimamente bem comigo medes bem as palavras e nao me ameaças porque no momento em que me ameaçares aqui no forum é o tempo de te encontrar aqui pela zona para te fdr a boca ja sabes assim como quando eu te ameçar tens o mesmo direito de fazer o mesmo tens o meu numero e eu ate vou ter ctg que es daqui de perto.e atençao que eu nao te estou ameaçar com este post estou-te avisar que é diferente .

Se quiseres falamos por msn que não estou para aturar o nabo do rtbs, só de fazer quote ao que eu digo passo-me logo, nem MB é nem o ******* e só sabe vir cá virar frangos.
 
Aquela cena do 1ª e 2ª e PUM , foi o Vitor. E já te expliquei a resposta que dei, não vamos voltar a falar no mesmo.
Se ferves em pouca agua resolve o teu problema porque isso não te leva a nada.
A minha maneira de proceder sempre foi a mesma, não tenho culpa de responder aquilo que não gosto de ler aqui, isso para ti é mudar de atitude? Por defender o que é "meu"?
E via-te como um amigo até teres a necessidade de me tentar humilhar, etc, nunca te fiz mal nenhum, neste caso a persona non grata és tu.
exacto e nao me quiseste dizer aqui no forum para nao armar a **** com o v1tor certo?afinal que raio de incendiario és tu armas a **** ou nao armas a ****? ah pois o v1tor é RC é teu amigo nao o podes chibar podes-me é "omitir" a mim porque sou MB lol tal como ja disse acerca disso nao levei a mal o que tu disseste no video levei a mal pela tua atitude depois tal como o video editado nao levamos a mal pelo video editado levamos a mal pelo facto de desmentires e quereres-nos fazer passar por ressabiados ou burros ao desmentir o facto de termos visto que o video era editado. quanto á persona non grata tens os mesmos direitos que eu pensa o que quiseres eu durmo bem de noite tenho consciencia tranquila a unica pessoa com quem tenho de falar que posso ter mentido foi ao QV devido as temperaturas de oleo que fazia na VRi mas isso é com ele que eu falo se ele quiser que foi falado pessoalmente mas se for preciso tambem admito aqui que errei quando disse que fazia mais de 150º de temp de oleo na VRi mas se nao estou em erro os manometros da IGR de temp de oleo marcam so até120º e eu pensei que fosse 150º e como quem percebe da poda disse que eu ja tinha passado o limite do manometro a muito eu a pensar nos 150º disse que fazia mais de 150º mas devia andar é perto disso lol .
 
o resto do fórum é que não tem de aturar as vossas discussões de casal :p falem lá por p.m. ou num jantar com francesinha e/ou SteakHouse
a ti só te digo isto.................. KARTs


PS: tem de ser aqui para ficar registado para a posterioridade para haver provas e nao haver o "diz que disse"
 
Se quiseres falamos por msn que não estou para aturar o nabo do rtbs, só de fazer quote ao que eu digo passo-me logo, nem MB é nem o ******* e só sabe vir cá virar frangos.
olha la eu tambem tenho de aturar a tua amiga loira a meter fotografias de caixas de rennie e a dizer ***** porque nao sabe dizer mais nada e nao me ves a queixar pois nao?
 
Oh moço metes-me um nojo que já nem te posso ver a frente,não foste tu que vieste dizer que sou pior que as velhas e agora queres que me modere?! Fui eu que falei para ti por acaso?!
Pessoalmente nunca te vejo a entregar correiro como aqui por isso não vejo necessidade de te dizer na CARA que só serves para isso.

lol, oi ?? isso que eu disse não era para levares a mal, disse alguma coisa de mal ??
tu falas como te apetece para as pessoas e uma pessoa não pode brincar ??
vê masé como falas. o meu limite de paciência contigo já ultrapassou.

pela última vez, não me dirijas mais a palavra aqui no fórum. é tempo perdido. se quiseres dizer-me alguma coisa, fá-lo pessoalmente, não estejas sempre a "ameaçar" por teclado. se não fores homem para falar assim pessoalmente, então nem sequer olhes mais para mim.

edit: cuidado com os nomes, isso pode correr mal.

este é o meu último post dirigido a ti, podes dizer o que bem te apetece que eu nem sequer vou ler. amanhã ou na sexta a gente vê-se pessoalmente.
 
Last edited:
exacto e nao me quiseste dizer aqui no forum para nao armar a **** com o v1tor certo?afinal que raio de incendiario és tu armas a **** ou nao armas a ****? ah pois o v1tor é RC é teu amigo nao o podes chibar podes-me é "omitir" a mim porque sou MB lol tal como ja disse acerca disso nao levei a mal o que tu disseste no video levei a mal pela tua atitude depois tal como o video editado nao levamos a mal pelo video editado levamos a mal pelo facto de desmentires e quereres-nos fazer passar por ressabiados ou burros ao desmentir o facto de termos visto que o video era editado. quanto á persona non grata tens os mesmos direitos que eu pensa o que quiseres eu durmo bem de noite tenho consciencia tranquila a unica pessoa com quem tenho de falar que posso ter mentido foi ao QV devido as temperaturas de oleo que fazia na VRi mas isso é com ele que eu falo se ele quiser que foi falado pessoalmente mas se for preciso tambem admito aqui que errei quando disse que fazia mais de 150º de temp de oleo na VRi mas se nao estou em erro os manometros da IGR de temp de oleo marcam so até120º e eu pensei que fosse 150º e como quem percebe da poda disse que eu ja tinha passado o limite do manometro a muito eu a pensar nos 150º disse que fazia mais de 150º mas devia andar é perto disso lol .

O V1tor é Chip&Fuse. :ideia:
E não é para defender o V1tor, ele sabe bem defender-se.
Só não admiti que fui eu que disse na altura o "é isso mesmo" porque foram logo para lá acusar-me e eu para resolver é contigo e não com guarda-costas, etc.
E o "é isso mesmo" foi na tanga, pensei que já tinhamos ultrapassado isso.
 
olha la eu tambem tenho de aturar a tua amiga loira a meter fotografias de caixas de rennie e a dizer ***** porque nao sabe dizer mais nada e nao me ves a queixar pois nao?

Antes de falar no meu nome limpa essa boca nojenta...e fica por aki o paleio
 
lol, oi ?? isso que eu disse não era para levares a mal, disse alguma coisa de mal ??
tu falas como te apetece para as pessoas e uma pessoa não pode brincar ??
vê masé como falas. o meu limite de paciência contigo já ultrapassou.

pela última vez, não me dirijas mais a palavra aqui no fórum. é tempo perdido. se quiseres dizer-me alguma coisa, fá-lo pessoalmente, não estejas sempre a "ameaçar" por teclado. se não fores homem para falar assim pessoalmente, então nem sequer olhes mais para mim.

este é o meu último post dirigido a ti, podes dizer o que bem te apetece que eu nem sequer vou ler. amanhã ou na sexta a gente vê-se pessoalmente.

És lindo para olhar para ti fernando.
Se não falares para mim aqui no forum tambem evitas que te arrume logo para canto, sabes bem que és o mensageiro.
 
O V1tor é Chip&Fuse. :ideia:
E não é para defender o V1tor, ele sabe bem defender-se..
pronto se é chip&fuse nao é MB se fosse MB chibava-lo logo
Só não admiti que fui eu que disse na altura o "é isso mesmo" porque foram logo para lá acusar-me e eu para resolver é contigo e não com guarda-costas, etc.
E o "é isso mesmo" foi na tanga, pensei que já tinhamos ultrapassado isso.
sim e eu ultrapassei so comentei para te apresentar factos mais uma vez daquilo que digo é sempre baseado em factos eu ultrapassei mas nao esqueci ;)
 
pronto se é chip&fuse nao é MB se fosse MB chibava-lo logo
sim e eu ultrapassei so comentei para te apresentar factos mais uma vez daquilo que digo é sempre baseado em factos eu ultrapassei mas nao esqueci ;)

Então não precisas de estar sempre a rebuscar assuntos passados, ou está resolvido ou não está.
 
o resto do fórum é que não tem de aturar as vossas discussões de casal :p falem lá por p.m. ou num jantar com francesinha e/ou SteakHouse

valter era bom era k a moderaçao e admin do forum começasse a cortar o mal pela raiz logo á nascença, ou seja assim k um topico destes gerasse logo discussao ser logo fechado, assim evita-se k se andasse eternamente a alimentar discussoes, e assim kem as gera deixava de lhes dar mais motivos para permanecerem activas

atençao k nao tou a por em causa o comportamento da moderaçao/admin do forum, o k é certo este tipo de topicos nao dá nada boa imagem ao forum,e so pode fazer com o k o forum perca users

abraço
 
valter era bom era k a moderaçao e admin do forum começasse a cortar o mal pela raiz logo á nascença, ou seja assim k um topico destes gerasse logo discussao ser logo fechado, assim evita-se k se andasse eternamente a alimentar discussoes, e assim kem as gera deixava de lhes dar mais motivos para permanecerem activas

atençao k nao tou a por em causa o comportamento da moderaçao/admin do forum, o k é certo este tipo de topicos nao dá nada boa imagem ao forum,e so pode fazer com o k o forum perca users

abraço

Se isto ficar como o Audi.PT é que perde users, basta lá ir e ver que aquilo parece o deserto.
 
mandas é na pia dos porcos e é quando os porcos nao estão lá , nao gostas da pinga mudas de tasco .

É no curral da má criadice onde nasceste...trata-te rapaz, ou toma rennie que isso passa!
Sem mais comentários contigo porque quando souberes o que é nível de educação pode ser que alguém consiga ter uma conversa civilizada contigo,sim porque de civilizado não tens nada.

sem mais quote às minhas resposta sff, reduz-te antes à tua insignificância.
 
Então não precisas de estar sempre a rebuscar assuntos passados, ou está resolvido ou não está.
acho que me expressei bem em português ou é preciso expressar em "tailandês" ? era uma piada. Fabregas esteve ultrapassado mas ja nao esta pensei que tivesse sido uma excepçao com a historia do video deu para ver que nao logo vou tar sempre de pé atras contigo ja ouviste aquele ditado do " 1 vez toda gente cai 2 vezes ja cai quem quer 3x ja nao caem"
 
acho que me expressei bem em português ou é preciso expressar em "tailandês" ? era uma piada. Fabregas esteve ultrapassado mas ja nao esta pensei que tivesse sido uma excepçao com a historia do video deu para ver que nao logo vou tar sempre de pé atras contigo ja ouviste aquele ditado do " 1 vez toda gente cai 2 vezes ja cai quem quer 3x ja nao caem"

Em tailandes não porque o goggle transtator dá erros ;)
Não te aflijas que não precisas de ficar de pé atrás comigo, isso te garanto.
Mas eu percebo que como estás "aborrecido" comigo dizes logo tudo da boca para fora para me atingir, sem exito.
 
valter era bom era k a moderaçao e admin do forum começasse a cortar o mal pela raiz logo á nascença, ou seja assim k um topico destes gerasse logo discussao ser logo fechado, assim evita-se k se andasse eternamente a alimentar discussoes, e assim kem as gera deixava de lhes dar mais motivos para permanecerem activas

atençao k nao tou a por em causa o comportamento da moderaçao/admin do forum, o k é certo este tipo de topicos nao dá nada boa imagem ao forum,e so pode fazer com o k o forum perca users

abraço
ó colega deixa lá administraçao estar em paz se te sentes incomodado nao participes no topico é simples clicas no topico ao lado tens de dizer ao pessoal do teu team para terem cuidado quando abrem topicos a fazer dos outros otarios senao depois acaba com voces a pedirem para fechar os topicos se apagarem este topico tambem teem de apagar o outro das 50 paginas que foram voces que iniciaram ja com intuito de criar mau ambiente ao forum .
 
ó colega deixa lá administraçao estar em paz se te sentes incomodado nao participes no topico é simples clicas no topico ao lado tens de dizer ao pessoal do teu team para terem cuidado quando abrem topicos a fazer dos outros otarios senao depois acaba com voces a pedirem para fechar os topicos se apagarem este topico tambem teem de apagar o outro das 50 paginas que foram voces que iniciaram ja com intuito de criar mau ambiemte ao forum .

Não é nada para apagar, é para lá estar.
 
Back
Top