Ibiza Cupra 180cv

Para quem não comprou o jornal AutoSport aqui fica os pontos ecenssiais.



autosport1.jpg

autosport.jpg




Abraço!
 
e um carro incrivel mas custa apenas menos 1000€ em relaçao a um opel astra gtc turbo de 200cv...
 
Quem compra um Cupra ñ está preocupado com consumos mas sim dar lume no bicho :twisted: e dar mais 1000€ para ter mais 20cv ñ compensa quando ele pode ter muito mais do que isso por muito menos €€€.
E já agora poque é que ñ fizeram o comparativo entre este carro, o Smart, o Fiesta, o Peugot e os outros que agora ñ m lembro dado que quase todos tinham mais d 150cv :? :?:
Se calhar tavam com medo de comer muita poeira :twisted:
 
performances entusiasmantes? faz o mesmo tempo dos 0 aos 100 que um cup. pra mim é um autentico fracasso.
 
Krubs disse:
performances entusiasmantes? faz o mesmo tempo dos 0 aos 100 que um cup. pra mim é um autentico fracasso.


Hás-de por 1 cup e 1 20vt e dar gás e diz-me kual o mais rápido!
....o meu chega e sobra pa 1 cup!!
O anunciado ñ tem nada a ver k o real!!

cumps!
 
Krubs disse:
performances entusiasmantes? faz o mesmo tempo dos 0 aos 100 que um cup. pra mim é um autentico fracasso.
Não são carros com o mesmo peso mas realmente a diferença de cavalos e turbo era pra ser notória! :roll:
 
20vtfr disse:
Krubs disse:
performances entusiasmantes? faz o mesmo tempo dos 0 aos 100 que um cup. pra mim é um autentico fracasso.


Hás-de por 1 cup e 1 20vt e dar gás e diz-me kual o mais rápido!
....o meu chega e sobra pa 1 cup!!
O anunciado ñ tem nada a ver k o real!!

cumps!

há cups e cups. se sobrar só em ponta, porque de resto vais ter um cup a tua frente, ou sp colado a ti. isto com o cup de origem.
se o anunciado n tem haver com o real, entao fica sabendo que um cup anuncia 7.7 dos 0 aos 100! :wink:

Erbium :arrow: cada um vai com o que tem, se é mais pesado, pusessem um motor com mais cavalos. e sao 180cv...mas mortos. :)
 
Entao um cup chega para um 130 so com chip??É uma pergunta sem segundas intençoes.
Pa os cups dorige andam bem mas n sei ate que ponto.
 
sim tens toda a razao, mas tb pensemos no que se podera fazer nele depois. Com uns tokesitos chega bem aos 230cv!!!
 
Krubs disse:
20vtfr disse:
Krubs disse:
performances entusiasmantes? faz o mesmo tempo dos 0 aos 100 que um cup. pra mim é um autentico fracasso.


Hás-de por 1 cup e 1 20vt e dar gás e diz-me kual o mais rápido!
....o meu chega e sobra pa 1 cup!!
O anunciado ñ tem nada a ver k o real!!

cumps!

há cups e cups. se sobrar só em ponta, porque de resto vais ter um cup a tua frente, ou sp colado a ti. isto com o cup de origem.
se o anunciado n tem haver com o real, entao fica sabendo que um cup anuncia 7.7 dos 0 aos 100! :wink:

Erbium :arrow: cada um vai com o que tem, se é mais pesado, pusessem um motor com mais cavalos. e sao 180cv...mas mortos. :)



ñ tenho nenhum cup colado a mim pq eles levam 1 bom avanço,já + do k 1 vez ok!!
agora diz-me em como é k sabes k o cup vai sempre na frente???
Já exprimentas-te kom algum 20vt???
O cup anuncia 7.7s -concordo.
O punto gt anuncia 7.9s ... o cup perde no arranque!
O gt turbo anuncia 8.0s ...o cup perde no arranque!
O g40 anuncia 8.6s .... o cup perde no arranque!
são alguns exemplos que te dou.
 
Eu tb axo que o cup nao é assim tao bom para limpar um 20vt.
Eu gosto muito do cup, mas axo que o levam ao colo .
 
Back
Top