Se aparecerem... aqui o homem do leon disse que era dia 7 /8 janeiro...
O pedro do A3 está a espera...
vamos ver se aparecem com os carros da turbochip.. para serem martelados 1 a 1 e irem para casa tristes.
O 'EE' está a espera![]()
vamos ver se aparecem com os carros da turbochip.. para serem martelados 1 a 1 e irem para casa tristes.
Se for do Patrão Carlos, acredito bem que sim!=D>tenho o meu mankito pra esse audi e nao sou emigrante____mas atençao k o meu manco__esta bom das duas pernas
Se for do Patrão Carlos, acredito bem que sim!=D>
Ora nem mais, bem respondido:rir:nao do patrao carlos k nem sei o k isso é ?=)) mas sim a minha pilinhaaaaa
Um partiu o turbo gt20 (salvo erro), outro pediu uma repro soft para não andar a gastar muitos €'s e a embraiagem não durou 5000kms:roll:
Aqui ninguem fode com a pila de ninguem. O homem do A3 disse para vir pedir aos senhores para sairem da toca, e aparecerem este fim de semana em viana do castelo, no macdrive , ou na repsol.
Sim o homem não nega fogo a ninguem podem trazer o manco( pd130) !
abraços
Ora nem mais, bem respondido:rir:
aki na vila tbem temos macdrive caminho e o mesmo__num falta carros pra puxar inclusive o meu mankinho claro
Os senhores da toca são o dono do leon e o do A4 2.5tdi.
quem disse que queria puxar com o audi com o teu "manco" foste tu! :shock:
Vens dar um passeio ate viana e mandas um aço
abraço
Aqui ninguem fode com a pila de ninguem. O homem do A3 disse para vir pedir aos senhores para sairem da toca, e aparecerem este fim de semana em viana do castelo, no macdrive , ou na repsol.
Sim o homem não nega fogo a ninguem podem trazer o manco( pd130) !
abraços
va_la aki temos uma boa recta entre povoa vila ou vila povoa e nao tem portagem
Os senhores da toca são o dono do leon e o do A4 2.5tdi.
quem disse que queria puxar com o audi com o teu "manco" foste tu! :shock:
Vens dar um passeio ate viana e mandas um aço
abraço