Eu nao podia deixar de responder a este comentario que nada tem a ver com o topico para te perguntar uma coisa andré? Tens algum problema com quem esta imigrado? Nao estou aqui a defender o Marco, apenas tenho seguido este topico e sendo imigrante também apteçeu-me perguntar-te. Se tu tens a tua casa/apartamento como a do marco ou a de qualquer outro imigrante sem nunca teres precisado sair de Portugal, acho que isso nao tem nada a ver com este tópico e muito menos contigo, pelo simples facto de nos acharmos isso de falta de respeito...
Obrigado por respeitares os outros users quer estejam em Portugal ou fora dele. Abraço.
Boas, ñ sei se percebes-te o meu comentário, mas o que eu disse foi a relação de custos de vida e ordenados de fora em comparação com portugal é muito melhor, ora pensa cmg, não é mais fácil juntar €'s para uma casa ou um carro em frança do que em portugal trabalhando no mesmo ramo?
É exactamente esse ponto que queria chegar, aqui em Portugal para quem ganha o ordenado mínimo ou pouco mais é muito dificel ganhar dinheiro para uma casa, etc... quando o pessoal vai para fora é para procurar uma vida melhor certo? não vamos para fora sem motivo nenhum
Respondendo à tua pergunta não tenho nada contra os imigrantes, tenho vários familiares e amigos imigrantes, e até eu já pensei em ir embora, apenas fiz uma comparação de qualidade de vida entre portugal/frança ou outro qualquer (fora aqueles que ainda estou piores do que nós claro);-)
Abraço...
Ok, eu pensei nisso mas tive de te perguntar na mesma, porque queria ter a certeza apenas. Abraço.
Este domingo eu vou a Paris dar uma corda a esta ibiza pessoal nao se preocupem depois meto filmes :rir:
PS - Tou a gozar, nao vou gastar gasoleo sobertudo. (para ir a paris) :rir:
eu sou emigrante, tenho 1 clio portugues no estrangeiro, conheço o Andre@fr a anos e garanto-te k somos amigos
eu so nao sou amigo dele quando ele se recusa pagar-me 1 copo de ice tea no tasco :finga: