Tambem não sejas asim tão otimista lol
Para mim anda de kkk...
Nao sei nao... nao me parece.....
Ja me disseram algumas pessoas q ele anda de 22.. Mas pronto se anda de 22 nao devia andar ai a dizer q anda de 20 mas se realmente anda de 20 ta com bom andamento na mesma.. lol
Temos que nos deixar de acreditar em todo o que nos dizem, hoje em dia o pessoal quer andar na frente e dizer que tem menos material, para depois dizerem que o chipadeiro é que faz a diferença
Abraço amigo
Lol.. Tiveste bem agora.. xD mas o chipadeiro nao faz milagres.. O material é q conta e por muito q queiram provar o contrario é verdade.. Tendo material vais a frente nao tendo nao é uma electronica q te safa.. lol
Lol.. Tiveste bem agora.. xD mas o chipadeiro nao faz milagres.. O material é q conta e por muito q queiram provar o contrario é verdade.. Tendo material vais a frente nao tendo nao é uma electronica q te safa.. lol
afinal de contas é 20 ou 22???
Ja me disseram algumas pessoas q ele anda de 22.. Mas pronto se anda de 22 nao devia andar ai a dizer q anda de 20 mas se realmente anda de 20 ta com bom andamento na mesma.. lol
Se é um 20 tem um bom andamento, mas nada de especial, se tem um 22 esta morto, se tem um vb tem bilha:rir::rir:
Carrega é o bora para os matares...
E por o k s comenta por aqui um motor vp com material é mesmo muito fraco.......E eu que pensava k s podia tirar bons cv num vp...
Com PD e menos material tira-se muitos mais cavalos.
Claro k sim isso nem esta em causa, mas ando ai vp a andar muito bem e nao é um pd com um 22 k os fodxxx em estrada...Ou estou enganado??!