Se tiveres uns bons radiadores até podes andar lá toda a noite. a VRI é bem ventilada.![]()
Esou a pensar meter ar condicionado...:lol:
Se tiveres uns bons radiadores até podes andar lá toda a noite. a VRI é bem ventilada.![]()
Esou a pensar meter ar condicionado...:lol:
O meu não tem, é peso. Mas mete uns esguichos virados para o ic, dizem que ajuda.
Já pensei em fazer isso e conheço algum pessoal que tem, mas até que ponto isso ajudará??
É por isso que estou ansioso para que ele trate do problema, para tirar as duvidas... Á e eu nao tenho file do aço, o meu file do aço é o do dia-a-dia....
Já pensei em fazer isso e conheço algum pessoal que tem, mas até que ponto isso ajudará??
Rapaz, só te tenho de dar os parabéns por o teu carro estar com bom andamento, agora um pouco de humildade também te quero desejar. No inicio do tópico ainda vi alguma humildade, mas com essa resposta. Em relação aos amigos, tenho poucos e bons, de momento estou á procura de amigasEu faço te um desenho amigo!!!
Rapaz, só te tenho de dar os parabéns por o teu carro estar com bom andamento, agora um pouco de humildade também te quero desejar. No inicio do tópico ainda vi alguma humildade, mas com essa resposta. Em relação aos amigos, tenho poucos e bons, de momento estou á procura de amigasCumprimentos.
Rapaz, só te tenho de dar os parabéns por o teu carro estar com bom andamento, agora um pouco de humildade também te quero desejar. No inicio do tópico ainda vi alguma humildade, mas com essa resposta. Em relação aos amigos, tenho poucos e bons, de momento estou á procura de amigasCumprimentos.
ajuda bastante.. bufa para a tua mão.. depois molha a mão e volta a bufar.. muito mais frio na segunda vez.. resultado é ai mais fresco na combustão, ou seja, menos expandido e como tal, maior quantidade.. mais oxigénio, explosão mais eficiente..
COMBUSTÃO Xôr Valter!!!Que isto aqui,são tudo fritadeiras!:rir:
DEixa lá as explosões para os motores a sério!
Grande Abraço!
lol se reparares na frase anterior tem combustão.. lapsos de quem anda nos 2 tipos
Abraçada amigo, passa na rep sab a tarde
Loolol bem amigo concordo contigo![]()
Eu reparei,estava-me a meter contigo pa!
Passa tu nos spot´s do costume logo!
Abraço
Sim fiquei confuso, por teres dito que fostes com a repro de dia a dia rapaz, por vezes não é preciso conhecer ou falar com a pessoa para se verificar o que verifiquei, mas é a tua opinião e respeito e peço-te desculpa se te ofendi em algum aspecto. Em relação a falar-mos talvez um dia falaremos sem problema nenhum, como escrevi as uns anos na minha apresentação, juntei-me a comunidade para conhecer mais as nossas máquinas "seat´s" e combiberCaro amigo simplesmente reagi a tua....percebes, simplesmente quero ver a verdadeira 6k do aço do s3th, mais nada, como tu nao percebes te a minha resposta pois eu tb nao percebi a tua, agora vens me dizer que tenho falta de humildade, por amor de deus, tu nunca para mim falas-te como me podes julgar dessa maneira, só por uma simples resposta ó Piconait....fala com o s3th, acho que nao tem razao de queixa...