posso ser eu a responder no caso do AJAM a nivel de desgaste nunca teve assim problemas... embraiagem sach race nunca teve problemas... transmicoes de origem triangulos levou sinoblocos cupra..... teve um stress de caixa nun rolamentos mas claro caixas usadas nao se sabe o que ja andou.... de resto paragens ou é para evoluir ou entao para meter kits de reparacao no turbo... é obvio que as pressoes altas os turbos nao teem a mesma saude que os outros revisoes sao feitas no dia lavar o filtro de ar lava o AJAM varias vezes quando la vai ahahahah
ele faz aquilo que pouca gente faz revisoes ao turbos se os carros fazem revisoes porque e que os turbos nao as levam se calibras as rodas porque e que o turbo nao vai calibrar e por ai fora o AJ no maximo que ja vi a andar foi 50mil km sai turbo para levar kit
Boas Zeze, não estava a referir-me directamente ao AJAM, no geral um gajo ou ando em cima do assunto ou então em carros com estes andamentos andamos sempre em aventuras.
Eu também nunca tive stresses de maior pralém dum tubo de IC que saltasse ou um tubo de água que me trilharam numa revisão na Seat, no entanto também andava sempre em cima e não tinha um setup fortíssimo nem nada que se pareça, a questão é que agora que ando de carro full stock é um descanso de consciência, sei que a partir do momento que se carrega ou andas atento ou acabas por ter um mealheiro em vez de um carro. eheh
Abraço e carrega na Francesinha!