Ibiza AJ AM Motorsport - 12.07 nos 400m

tb alinho,mas fora dos 400m!!!
caso se deslokem a braga mandem pm!!!

fora porque amigo?
axas que nao tens andamento pa apontar lá?
eu se tivesse no teu campeonato nao mostrava que tava com frio...

parabens ao dono e ao preparador... haja alguem que mostre o andamento de um projecto TDI em que mostra grande valor tanto em estrada como em provas e nao como aqueles que enchem o forum de picos em que eles ficam á frente...
 
fora porque amigo?
axas que nao tens andamento pa apontar lá?
eu se tivesse no teu campeonato nao mostrava que tava com frio...

parabens ao dono e ao preparador... haja alguem que mostre o andamento de um projecto TDI em que mostra grande valor tanto em estrada como em provas e nao como aqueles que enchem o forum de picos em que eles ficam á frente...

O Messi também joga Futebol e Futsal?? Se o rapaz não tem carro para os 400m significa que tem frio? Eu considero que um carro que ande muito em estrada pode não ser tão forte nos 400m, no entanto não quer dizer nem que o dos 400m não presta nem o inverso. Pralém de que, talvez não tenhas essa noção, mas arranques parado é uma destruição de material importante, não sei se ainda se mantém mas tanto quanto sei o UM é o carro do dia a dia do rapaz, se calhar não dá para parar com tanta frequência.

Quanto ao apelo do Zeze, se calhar tem que se acrescentar Francesinha ao apelo, parecendo que não, podiam não aparecer o cvs mas o papo ia cheio. eheh
 
O Messi também joga Futebol e Futsal?? Se o rapaz não tem carro para os 400m significa que tem frio? Eu considero que um carro que ande muito em estrada pode não ser tão forte nos 400m, no entanto não quer dizer nem que o dos 400m não presta nem o inverso. Pralém de que, talvez não tenhas essa noção, mas arranques parado é uma destruição de material importante, não sei se ainda se mantém mas tanto quanto sei o UM é o carro do dia a dia do rapaz, se calhar não dá para parar com tanta frequência.

Quanto ao apelo do Zeze, se calhar tem que se acrescentar Francesinha ao apelo, parecendo que não, podiam não aparecer o cvs mas o papo ia cheio. eheh

Não vás por aí amigo, nada que uma boa electronica não resolva, visto a UM andar com repro para "pista" pode muito bem ter um ficheiro de 400m, ps é a minha opinião, assim pelo que vejo a AJ é a mais forte em Portugal nos 400m ou então os outros então-se a esconder?!

Parabéns ao bom projecto ;)

Boas curvas :)
 
Lol ai os 400m é só uma questão de file? Vão pós 400m com os pneus de estrada e com embraiagem ranhosa e depois digam como correu, metam lá um file com 3kgs para compensar. eheh
 
O Messi também joga Futebol e Futsal?? Se o rapaz não tem carro para os 400m significa que tem frio? Eu considero que um carro que ande muito em estrada pode não ser tão forte nos 400m, no entanto não quer dizer nem que o dos 400m não presta nem o inverso. Pralém de que, talvez não tenhas essa noção, mas arranques parado é uma destruição de material importante, não sei se ainda se mantém mas tanto quanto sei o UM é o carro do dia a dia do rapaz, se calhar não dá para parar com tanta frequência.

Quanto ao apelo do Zeze, se calhar tem que se acrescentar Francesinha ao apelo, parecendo que não, podiam não aparecer o cvs mas o papo ia cheio. eheh

O Messi também joga Futebol e Futsal?? Se o rapaz não tem carro para os 400m significa que tem frio? Eu considero que um carro que ande muito em estrada pode não ser tão forte nos 400m, no entanto não quer dizer nem que o dos 400m não presta nem o inverso. Pralém de que, talvez não tenhas essa noção, mas arranques parado é uma destruição de material importante, não sei se ainda se mantém mas tanto quanto sei o UM é o carro do dia a dia do rapaz, se calhar não dá para parar com tanta frequência.

Quanto ao apelo do Zeze, se calhar tem que se acrescentar Francesinha ao apelo, parecendo que não, podiam não aparecer o cvs mas o papo ia cheio. eheh

amigo f@st anda com falta de informaçao...
devia se imformar melhor... a UM ja lá andou e mostrou bem que tem andanemto pa lá tar..
quanto ao "talvez não tenhas essa noção, mas arranques parado é uma destruição de material importante" amigo andei 2 anos a puxar em braga de AX GTI sei bem o que gasta de material mas assim como ele nao ia sempre pa guardar o material para quando tinha "diversao extra"...

concordo plenamente contigo na parte das francesinhas, eu alinhava nisso era juntar a malta do sul com a maltra do norte e siga pico de cerveja com a bela francesinha...

Vão pós 400m com os pneus de estrada e com embraiagem ranhosa e depois digam como correu

e com travoes 288mm e depois vao em frente...
 
Marcio não necessito de me informar melhor, simplesmente não é assunto que me tire o sono, antes entendo o porquê de o rapaz preferir uma estrada mais longa pois é aí que consegue usufruir de todo o potencial do carro que tem, nos 400m entra em despesas e não assenta rodas no chão acabando por não desiludir mas também não impressiona tanto como em estrada.

Espero que me tenha feito entender, é que isto dos 400m e provas é muito bonito mas ainda é para quem pode e não para quem quer, pois há que investir forte para obter resultados, o projecto do carro de dia a dia não combina bem com um carro que para vencer nos 400m tem que levar por exemplo um file bastante acima da fiabilidade da mecânica, entre outros pormenores.
 
Marcio não necessito de me informar melhor, simplesmente não é assunto que me tire o sono, antes entendo o porquê de o rapaz preferir uma estrada mais longa pois é aí que consegue usufruir de todo o potencial do carro que tem, nos 400m entra em despesas e não assenta rodas no chão acabando por não desiludir mas também não impressiona tanto como em estrada.

Espero que me tenha feito entender, é que isto dos 400m e provas é muito bonito mas ainda é para quem pode e não para quem quer, pois há que investir forte para obter resultados, o projecto do carro de dia a dia não combina bem com um carro que para vencer nos 400m tem que levar por exemplo um file bastante acima da fiabilidade da mecânica, entre outros pormenores.

mas eu entendi o que escreves te como te disse eu já o vi lá e nao fez má figura pelo contrario sim eu sei ele foi lá pa ir com o rtdi pa fazer melhor tempo que ele mas nao é facil, sim eu sei eu conheço relativamente o projecto, a e sei do que falo sabes que quando paras no mesmos spots ouves coisas engraçadas e ás vezes nao saiem como esperam... enfim... o que continuo a dizer é que podiam testar dentro e fora visto serem do mesmo campeonato... a bem da ciencia claro... eu se pudesse ia acredita mas infelizmente nao é o meu campeonato...
 
Nao concordo bem com isso do dia a dia pois o meu carro é mesmo para isso levar m ao trabalho o resto são brincadeiras e já conta com 235 mil!
 
Nao concordo bem com isso do dia a dia pois o meu carro é mesmo para isso levar m ao trabalho o resto são brincadeiras e já conta com 235 mil!

tao a precisar de pessoal la no bules?8)haja guito para as brincadeiras !(nao tou a criticar se houve-se mais euros em vez de ter 200cv ja tinha mais ne lol)
 
fora porque amigo?
axas que nao tens andamento pa apontar lá?
eu se tivesse no teu campeonato nao mostrava que tava com frio...

parabens ao dono e ao preparador... haja alguem que mostre o andamento de um projecto TDI em que mostra grande valor tanto em estrada como em provas e nao como aqueles que enchem o forum de picos em que eles ficam á frente...



nao vou por varias razoes,numca me fascinou mt 400m!
de resto,eu estou por ca;-)
 
tao a precisar de pessoal la no bules?8)haja guito para as brincadeiras !(nao tou a criticar se houve-se mais euros em vez de ter 200cv ja tinha mais ne lol)

Rapaz o dinheiro n cai dO céu muito menos a mim! Se queres mais arranja um segundo trabalho lolol! E além disso o que este carro tem n foi de um dia para o outro foram 5 anos a trabalhar para isso! Ah quem gaste mais!
 
Passemos a acçao... Façam comparativos (amigaveis) m provas e em estrada... Assim cada um pode mostrar os seus cavalos naquilo k mais se adequa... ;)
O meu campeonato nao é esse, tnh menos cavalos para criar, se tivesse uma quinta maior alinhava... Em relacao à cerveja e fransecinha podem colocar o meu nome...

Marquem la o encontro do AÇO e vamos todos pa pista... Mas deixem as bilhas e casa... :) :) a nao ser as de oxigenio para poder respirar livermente com tanto fumo k vai haver... :rir: :rir: :rir:
 
Last edited:
Haja é convivio entre todos e k ninguem se magoe...
Vamos brutos mostrem os cavalos à solta... :)

Ah alguem k traga a DP... Eu vou la com esse... Lol
 
Last edited:
Nao concordo bem com isso do dia a dia pois o meu carro é mesmo para isso levar m ao trabalho o resto são brincadeiras e já conta com 235 mil!

Não concordas se tiveres opção para quando o carro tem que ficar no estaleiro, já nem falo dos euros, falo do ficar a pé e não ter como ir para o trabalho sem ser de carro.

Agora há dúvidas que um carro para fazer tempos à patrão em provas de drag e andar na brincadeira a fundo é carro para parar mais vezes que um carro mais soft? É uma questão de disponibilidade.

Tens 235.000kms e consegues fazer um resumo do tempo/vezes que tiveste que o parar? Custos extra que tiveste com degaste de material ou até mesmo de material estragado? Não critico, simplesmente não posso concordar pois tenho a certeza que a maioria da malta que aqui anda e até gosta de carros e destas touradas, não pode dar-se ao luxo de para o carro porque se partiu um turbo ou rebentou com a embraiagem, etc.
 
Não concordas se tiveres opção para quando o carro tem que ficar no estaleiro, já nem falo dos euros, falo do ficar a pé e não ter como ir para o trabalho sem ser de carro.

Agora há dúvidas que um carro para fazer tempos à patrão em provas de drag e andar na brincadeira a fundo é carro para parar mais vezes que um carro mais soft? É uma questão de disponibilidade.

Tens 235.000kms e consegues fazer um resumo do tempo/vezes que tiveste que o parar? Custos extra que tiveste com degaste de material ou até mesmo de material estragado? Não critico, simplesmente não posso concordar pois tenho a certeza que a maioria da malta que aqui anda e até gosta de carros e destas touradas, não pode dar-se ao luxo de para o carro porque se partiu um turbo ou rebentou com a embraiagem, etc.


posso ser eu a responder no caso do AJAM a nivel de desgaste nunca teve assim problemas... embraiagem sach race nunca teve problemas... transmicoes de origem triangulos levou sinoblocos cupra..... teve um stress de caixa nun rolamentos mas claro caixas usadas nao se sabe o que ja andou.... de resto paragens ou é para evoluir ou entao para meter kits de reparacao no turbo... é obvio que as pressoes altas os turbos nao teem a mesma saude que os outros revisoes sao feitas no dia lavar o filtro de ar lava o AJAM varias vezes quando la vai ahahahah


ele faz aquilo que pouca gente faz revisoes ao turbos se os carros fazem revisoes porque e que os turbos nao as levam se calibras as rodas porque e que o turbo nao vai calibrar e por ai fora o AJ no maximo que ja vi a andar foi 50mil km sai turbo para levar kit
 
Last edited:
é crl isto aqui é só picardias.. epá ganhem mas é juízo.. quando me registei aqui em 2005 não havia cá nada destas cenas, era só convivios, agora trocam se convivios por picardias.. Onde anda a malta da velha guarda? Vamos mas é pa convivios beber umas e ver gajas..
 
é crl isto aqui é só picardias.. epá ganhem mas é juízo.. quando me registei aqui em 2005 não havia cá nada destas cenas, era só convivios, agora trocam se convivios por picardias.. Onde anda a malta da velha guarda? Vamos mas é pa convivios beber umas e ver gajas..

=D> Concordo plenamente... =D>
 
Back
Top