Ibiza 6l boa compra?

surferboy

nao é preciso tanto... eu posso deixa-lo andar no meu manco de 130 poneis... é um bocadinho menos agressivo. :p

já conduzi varios carros, e para a carroçaria q é acho o ibiza um carro seguro.
claro q a velocidades proibitivas, qualquer veiculo nao o é...
mas no meu manco, a 240km/h até q nao abana muito :D

cumprimentos

:confused::confused:MANCO A 240KM/H, TÁ FORTE FONIX:confused::confused::confused:
 
Diria que era um bom pico com o Francês....:D:D:D:D:D:D:D:




Mas o homem têm um 130 CV...só que refere-se a ele como um manco...penso eu que foi isso que ele quis dizer..:D
 
surferboy

Diria que era um bom pico com o Francês....:D:D:D:D:D:D:D:




Mas o homem têm um 130 CV...só que refere-se a ele como um manco...penso eu que foi isso que ele quis dizer..:D



pois tambem me pareceu isso huguito,mas em contrapartida pode ter um manquito com 130 macacos??tem é que estar bem mexido:D:D:D:D
abraçada
 
:eek::eek::eek: FONIX VENDIA LOGO O CUPRA:eek::eek::eek:

:):):):)

Olha que pelo menos conheço um que não sei não amigo....:D:D:D:D

mas isso são outros campeonatos...vê é se apareces para um copo....tenho que ver se vou ai a Margem SUl, pois o Gay do IVo não há maneiras de vir a margem norte e estar com o pessoal...anda sempre desencontrado esse Roto....:D:D:
 
surferboy

Olha que pelo menos conheço um que não sei não amigo....:D:D:D:D

mas isso são outros campeonatos...vê é se apareces para um copo....tenho que ver se vou ai a Margem SUl, pois o Gay do IVo não há maneiras de vir a margem norte e estar com o pessoal...anda sempre desencontrado esse Roto....:D:D:


pois acredito amigo...;););)

é verdade já nao apareço á um tempito,trabalho é fu****!!!mas tambem entrei agora d ferias por isso é praticamente disponibilidade total,combinamos com o ivo e vamos beber um copito,ou aqui na margem sul ou ai em espanha:D:D:D:D,é como quizeres....
 
Quando eu dou 260km/h no meu, não acho muito seguro... :redcard:

Já a 200 km/h, com jante 14, é bastante seguro :respect:

Ah... e tá de origem... 75cv... mas são cavalos lusitanos, muito trabalhadores...
 
surferboy

Quando eu dou 260km/h no meu, não acho muito seguro... :redcard:

Já a 200 km/h, com jante 14, é bastante seguro :respect:

Ah... e tá de origem... 75cv... mas são cavalos lusitanos, muito trabalhadores...

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:


foi a descer pinheiros isso???
 
Eu acho o modelo 6l bastante seguro até...
Claro que quando falamos em segurança tudo depende de quem os conduz..

Para se ficar com um ideia da segurança de um 6l neste caso um cupra, deixo aqui um comparativo para assistirem.


Audi Q7 Vs Ibiza Cupra :

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=9OZ2K4ArF7c[/YOUTUBE]

Abc
 
Eu acho o modelo 6l bastante seguro até...
Claro que quando falamos em segurança tudo depende de quem os conduz..

Para se ficar com um ideia da segurança de um 6l neste caso um cupra, deixo aqui um comparativo para assistirem.


Audi Q7 Vs Ibiza Cupra :

[YOUTUBE]9OZ2K4ArF7c[/YOUTUBE]

Abc

e a tradução para veres o que ele diz do cupra?

é só topar os gestos que ele faz com as mãos para descrever o carro a curvar.

Já para não falar que está a comparar um Q7 com um utilitario desportivo... mete aí um comparativo com um carro da classe do Ibiza Cupra
 
e a tradução para veres o que ele diz do cupra?

é só topar os gestos que ele faz com as mãos para descrever o carro a curvar.

Já para não falar que está a comparar um Q7 com um utilitario desportivo... mete aí um comparativo com um carro da classe do Ibiza Cupra


Tradução não é comigo de certeza....mas não me parece que tenha ficado desanimado com a condução do cupra....e sim não é a melhor comparaçao mas era apenas para se ter uma ideia do ibiza a curvar...

Pra proxima estou quieto :rir::rir:

Abc amigo;)
 
Tradução não é comigo de certeza....mas não me parece que tenha ficado desanimado com a condução do cupra....e sim não é a melhor comparaçao mas era apenas para se ter uma ideia do ibiza a curvar...

Pra proxima estou quieto :rir::rir:

Abc amigo;)

que se lixe a traduçao, da para ver que o ibiza portasse bem nas curvas, claro com a traduçao era melhor mas ja da para perceber como o ibiza se porta nas curvas.
 
Não topam quando ele está a falar do Ibiza ele a fazer o gesto de que o carro se torce a curvar?...

Porque será que toda gente que quer aço opta logo por uns coils á patrão, barras AA superiores e inferiores, barra no eixo traseiro, sinoblocos Powerfles ou Cupra...etc etc
O carro a nivél de chassis/suspensão tem muitos defeitos ( e um dele é não afinar o camber).

Enfim...

Não estou a dizer mal do Ibiza ( e logo um Cupra) mas a verdade é que do mesmo segmento, há carros com comportamentos bem melhores sem ser preciso andar a investir tanto.
Se acompanharem o topico do Steponit, vêm que em pista que é onde se veem os duros e não numa recta a fundo, apesar da preparação de topo ( feita mesmo para track day,) ele próprio admite que em curva...

Por algum motivo não se vê trofeus Ibiza 6L ou ibiza Kit car... via-se alguns mas era mais marketing dos concessionarios que outra coisa...

Uma coisa é certa, não trocava só por isso pois para o meu uso é mais que suficiente.
 
Hoggy, concordo contigo em todos os aspectos.
Se for para andar a fazer "rally" não é o carro indicado, mas para o dia-a-dia é um carro que se mexe bem e bem bonito se bem tratado. Eu tinha um 6L a gasolina e tinha de trocar por um a gasóleo... veio outro 6L e não me arrependo :)

Roscas 1.9, se for para meter o 6L como tens no avatar, por favor, não compres :rir:
A sério, gostos são gostos e ninguém tem nada com isso, mas se vires aqui pelo fórum, encontras ibizas muito lindos e sem essas fibras todas ;)
 
Hoggy, concordo contigo em todos os aspectos.
Se for para andar a fazer "rally" não é o carro indicado, mas para o dia-a-dia é um carro que se mexe bem e bem bonito se bem tratado. Eu tinha um 6L a gasolina e tinha de trocar por um a gasóleo... veio outro 6L e não me arrependo :)

Roscas 1.9, se for para meter o 6L como tens no avatar, por favor, não compres :rir:
A sério, gostos são gostos e ninguém tem nada com isso, mas se vires aqui pelo fórum, encontras ibizas muito lindos e sem essas fibras todas ;)

é isso mesmo ;) utilização "normal" é porreiro agora para que há melhor, há sim senhor

quanto ás fibroses.... agora sou eu que estou a 100% de acordo contigo :D
 
Back
Top